Celso Portiolli

Celso Portiolli

Antes mesmo de estrear, Celso Portiolli confirma saída do Show do Milhão e anuncia retorno de Silvio Santos

Celso Portiolli estreia no Show do Milhão, anuncia retorno de Silvio Santos e massacra a Record: Audiências 03/9
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O comunicador confirmou que o dono do baú deve voltar ao gameshow nas próximas edições

Celso Portiolli estreará no comando do Show do Milhão nesta sexta-feira (03) e para celebrar o momento especial, o apresentador deu uma entrevista ao NaTelinha para falar sobre o novo projeto.

Primeiramente, Celso Portiolli não teve papas na língua ao falar que não se importa em garantir a liderança com o gameshow. Surpreendentemente, ele disse que já gravou alguns pilotos no SBT mas foi arrancado do programa e não garantiu o cargo.

Para a felicidade dos fãs de Silvio Santos, ele expôs que provavelmente sairá do gameshow nas próximas edições e o dono do baú deve voltar quando possível.

“Me preocupo mais em aprender a conduzir o game, a audiência não depende só de um programa. TV também é inércia”, começou ele.

O Show do Milhão, que já foi um dos grandes fenômenos do SBT, dominará a grade pela primeira vez nas noites de sexta-feira. Então, Celso Portiolli disse que não tem grandes expectativas de alcançar os mesmos índices de Silvio Santos: “Nem imagino, já estou feliz com o resultado que o patrocinador vem obtendo”.

Veja também

Porém, o apresentador do Domingo Legal acredita que pode ser tirado do comando nas próximas edições, expondo um possível retorno de Silvio Santos ao gameshow.

Não herdei, estou fazendo agora com esse patrocínio, na próxima edição, ele [Silvio Santos] pode conduzir novamente em outros projetos de suas empresas“, disse.

Antes mesmo de estrear, Celso Portiolli confirma saída do Show do Milhão e anuncia retorno de Silvio Santos
Celso Portiolli expôs possível retorno de Silvio Santos ao Show do Milhão (Foto: Reprodução / SBT)

Orgulhoso de seus projetos, Celso Portiolli afirma que não se vê comandando games Internacionais: “Prefiro os que a produção do Domingo Legal e eu criamos. Não gosto de formato que engessa o animador”

Pois bem, sobre ter sido arrancado de programas do SBT, o apresentador contou em uma recente coletiva de imprensa que fez diversos pilotos para a emissora mas acabou não sendo chamado. Um deles, inclusive, foi o “Qual é a Música.”

Porém, faz tanto tempo que o apresentador nem se lembra da época. “Foi no século passado”, brincou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários