Celebridades

Celebridades

Celso Portiolli assume com quem é casado, Silvio Santos foge do Brasil e Leo Chaves expõe o que dupla fez com ele

Celso Portiolli, Léo Chaves e Silvio Santos
Celso Portiolli, Léo Chaves e Silvio Santos (Reprodução)

Celso Portiolli expõe foto de sua esposa, Silvio Santos deixa país ao lado de esposa e Léo Chaves expõe problemas por conta da música

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 18, com nomes como Celso Portiolli, Léo Chaves Silvio Santos. 

DESTAQUE: CELSO PORTIOLLI ASSUME COM QUEM É CASADO

Restrito com sua vida íntima, Celso Portiolli deixa sua família longe dos holofotes. No entanto, quando celebra datas importantes, o apresentador abre exceções.

Em suma, sua esposa, Suzana, completou mais um ano de vida e recebeu uma grande homenagem do artista.

Nas redes sociais, os artistas surgiram lado a lado. “Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo. Te amo”, disse Celso Portiolli.

Além dos internautas ficarem surpresos com o clique da esposa do artista, muitos parabenizaram Suzana pelo seu dia.

Veja também

DESTAQUE: SILVIO SANTOS DEIXA TUDO E FOGE DO BRASIL

Silvio Santos desistiu de vez de seu programa no SBT. Após passar meses em isolamento, a ideia inicial era voltar para o comando da atração.

Prova disso, é que o artista chegou a gravar um programa inédito em agosto, no entanto, no mesmo dia, foi diagnosticado com a Covid-19.

Depois de lutar pela vida devido a doença mortal, Silvio Santos foi para os Estados Unidos.

De acordo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o artista saiu do país com sua esposa, Íris, e não tem data para voltar.

DESTAQUE: LÉO CHAVES EXPÕE DUPLA SERTANEJA

No passado, Victor e Léo eram uma das duplas sertanejas mais queridas e escutadas no Brasil.

No auge, durante uma entrevista para o canal de André Piunti no YouTube, o artista expôs o lado ruim da fama.

De acordo com Léo Chaves, os cantores viviam um verdadeiro inferno nos bastidores e, por conta disso, acabou virando refém da bebida.

Ficou absurdo e voltar a ser uma pessoa normal é um grande desafio. Era algo que eu precisava fazer ou eu ia pirar. Quando o artista está assim não consegue nem se encarar no espelho e eu descontava na bebida. Precisava sair daquilo”, disse Leo Chaves.

Agora em carreira solo, Léo Chaves acredita que consiga alcançar o desejado equilíbrio e assim possa ter uma vida normal.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários