Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

Celso Portiolli confirma ida a novo programa fora do SBT e faz anúncio oficial: “Vou apresentar”

Celso Portiolli já foi rejeitado no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

O comunicador apresentará podcast

Apaixonado por todas as formas de comunicação, Celso Portiolli, um dos apresentadores de maior prestígio do SBT, anunciou na última quinta-feira (09), que assumiria um podcast fora do canal de Silvio Santos com uma pessoa muito querida.

Mas, calma! Por mais que ele esteja se aventurando fora da TV, seu contrato com a emissora da Anhanguera continua em vigência e o apresentador seguirá no comando do Domingo Legal normalmente.

Voltando ao que interessa, o contratado do SBT publicou uma foto em meio aos estúdios do podcast e pediu ajuda para definir o nome do programa, entregando que faria o projeto em dupla com alguém que adora, mas, sem citar nomes.

“Me ajuda aí. Preciso de um nome para o podcast que vou apresentar junto com uma pessoa que adoro. Dê uma sugestão. Obrigado!”, escreveu. “Porticast”, sugeriu um seguidor. “O Celso é o limite”, comentou outro.

Por mais que tenha feito o anúncio do novo projeto, o comandante do Domingo Legal não deu maiores informações sobre a estreia. Vale dizer que ele já se aventura no Youtube com vídeos cômicos da vida pessoal.

Veja também

Celso Portiolli confirma ida a novo programa fora do SBT e faz anúncio oficial: "Vou apresentar"
Celso Portiolli comandará podcast (Foto: Reprodução/Instagram)

NÃO PERDE A PIADA

Empenhado em melhorar o dia de seus milhares de seguidores com uma dose de humor, na última segunda-feira (04), Celso Portiolli publicou um vídeo exibindo duas de suas personalidades: a preguiçosa e a feliz, determinada. Para representar seu lado oculto, o apresentador colocou um filtro onde estava aos prantos.

“Fica reclamando, deixando tudo para depois. Para que você deixa para depois? Faz agora, se livra. Tem que ir para academia? Vai agora, quando acordar, vai para a academia. Deixa tudo para depois, para que? Tudo o que joga para depois, vai ter que fazer. Vai arranjar uma desculpa para não fazer?”, incentivou o lado feliz do rapaz.

Logo depois, o contratado de Silvio Santos voltou às lágrimas. “Não consigo, tenho vontade de parar“, disparou. “Jamais! Dê um passo à frente, mesmo que seja pequeno”, aconselhou Celso Portiolli.

"Não consigo", Celso Portiolli vai aos prantos, faz duro desabafo em vídeo e assume: "Vontade de desistir"
Celso Portiolli aos prantos em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários