Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli comemora liderança de audiência no palco e fica preso em armadilha no ar: “Acabou”

Celso Portiolli no Domingo Legal
Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução)

Celso Portiolli comemora liderança de audiência e passa vexame ao vivo

O apresentador Celso Portiolli, sem dúvidas, se diverte muito comandando o “Domingo Legal” no SBT. Mas ao comemorar liderança de audiência, acabou passando por uma situação inesperada no ar.

Foi no programa de 20 de março deste ano onde o verdadeiro perrengue de Celso Portiolli aconteceu. Durante o quadro de sucesso do “Passa ou Repassa”, o comunicador foi brincar em uma das provas do circuito cumprido pelos participantes e terminou ficando preso em uma espécie de armadilha ao vivo, na telinha do SBT.

Na momento que Celso Portiolli narrava a trajetória do time amarelo, que estava fazendo as provas do circuito no “Passa ou Repassa”, o apresentador recebeu uma notícia da direção de que o “Domingo Legal” tinha acabado de atingir o primeiro lugar de audiência.

Desbancando suas principais concorrentes como a Globo e Record, Celso Portiolli em uma situação vexatória, aos risos, foi comemorar a liderança e acabou se dando mal no palco ao vivo, com todo Brasil assistindo a situação do animador.

+Leonardo tem diagnóstico de câncer avassalador revelado e desaba com notícia: “Descobri a doença”

Celso Portiolli entrou em um túnel de elástico, onde é muito fácil de entrar, mas muito mais difícil de sair. O apresentador usava óculos escuros na hora e começou a dar risada ao perceber que estava preso. O animador de auditório na hora solicitou o resgate e pediu que o ajudassem a sair dali. “Socorro. Me ajuda aqui”, implorou o apresentador, rindo para os seus assistentes de palco.

Celso Portiolli fica preso em prova do "Passa ou Repassa" e pede socorro
Celso Portiolli fica preso em prova do “Passa ou Repassa” e pede socorro (Reprodução/ SBT)

+Após Moacyr Franco, Band dá nova cartada, contrata outra estrela do SBT e anuncia programa inédito: “É oficial”

Veja também

SOCORRO E FIM DA ATRAÇÃO

O ator Igor Jansen, que integra o elenco da novela “Poliana Moça”, que estava participando do ‘Domingo Legal’, foi uma das pessoas que tentaram ajudar o apresentador. Após demorar alguns minutos para sair do emaranhado, Celso Portiolli brincou: “O que aconteceu? Acabou o programa”, disse ele. A gafe acabou repercutindo nas redes sociais e vários internautas comentaram o ocorrido e viralizaram a situação com memes.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários