O apresentador Celso Portiolli relembrou quando decidiu sair da emissora para estudar inglês nos EUA
Celso Portiolli participou de uma live no Instagram da Jequiti, nesta quarta-feira, dia 17. Ele dividiu espaço com Rebeca Abravanel e os dois conversaram sobre assuntos do SBT.
Durante o papo, o apresentador falou sobre um prazo que negociou com Silvio Santos no passado. Ele estava sem projeto definido no canal e deu adeus ao grupo por um semestre inteiro.
Celso Portiolli contou que chegou em Silvio Santos e pediu para se mudar com a família para os Estados Unidos. Na época, ele estava decidido a aprender inglês e conseguir expandir seu alcance na televisão.
Entre risos, o famoso ainda revelou que pediu para continuar recebendo salário, mesmo estando fora do ar. “Não vai ter programa por 6 meses”, disse o animador do Domingo Legal, que recebeu resposta positiva do patrão.
Veja também

“Toda noite aquela tortura”, Celso Portiolli expõe sofrimento em vídeo e confirma: “Não aguento mais”

Celso Portiolli surge aos prantos do lado da esposa, escancara sofrimento e confirma: “No céu”

Portiolli, Carlos Alberto e apresentadores têm basta com Silvio em gritaria e ódio: “Arrancou da minha mão”
Celso Portiolli recebe cerca de R$ 300 mil por mês no SBT.

Terror da Globo
O sucesso atual do Domingo Legal tem tirado o sossego da direção da platinada. Nos últimos meses, o programa alcançou a liderança de audiência algumas vezes e passou a carioca para trás.
Na intenção de recuperar os números, a emissora lançou o Zig Zag Arena, com Fernanda Gentil, seguindo os mesmos passos de Celso Portiolli com provas envolvendo celebridades. No entanto, os números têm sido um fiasco.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários