Celebridades Celso Portiolli

Celso Portiolli defende a Globo, condena ataques e admite que recebeu proposta do canal: “Fui convidado”

O apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli - Foto: Reprodução
O apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli – Foto: Reprodução

Celso Portiolli surpreendeu ao falar sobre o Ibope e revelou que não pretende se mudar para a Globo ao ser questionado por um internauta

O apresentador Celso Portiolli continua vivendo uma ótima fase no SBT no comando do Domingo Legal, programa que já foi de Gugu Liberato e que passou para o comando do apresentador quando o loiro foi para a Record. Cria do SBT, Celso se consagrou como o substituto oficial, a Ana Furtado da Globo, e garantiu um dos maiores programas do canal.

Com uma fase atual ótima no Ibope, Celso Portiolli polemizou ao sair em defesa do sistema de medição de audiência em vigor no Brasil. É um tema que causa muitas brigas, pois há quem afirme com certeza que o Ibope manipula os índices de audiência, e as teorias da conspiração principais apontam a Globo como maior beneficiada dessa suposta manipulação.

+Hulk quebra o silêncio sobre divórcio e detona Mara Maravilha: “De maravilha não tem nada”

“Vamos falar de medição de audiência de TV. Ainnn o ibope é furado. Não, não é. Data Nexus foi montado no Brasil para concorrer com o ibope, depois de montado os números foram iguais, GfK foi instalado no Brasil, abriu e fechou. Os números eram muito parecidos. E aí?”, questionou ele a quem afirma que o Ibope manipula dados de audiência.

O apresentador Celso Portiolli fez piada considerada homofóbica (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Por causa das teorias da conspiração já citadas, que apontam a Globo como maior beneficiária da suposta manipulação do Ibope, Celso Portiolli foi questionado por um seguidor se está querendo “ir para a Globo”. Em sua resposta, o apresentador foi enfático ao dizer que não pretende mudar de emissora, apenas caso seja dispensado pelo SBT.

Apresentador deu resposta certeira

“Nao tenho esse vontade. Já fui convidado. E já deixei claro no Instagram que só saio do SBT se for demitido. É minha opinião sem interesse. Mao [não] sou hipócrita, só isso. O repórter deveria oferecer um prêmio de 5 mil para quem grita, perguntando quem vai ganhar o BBB? Aposto que sabem”, disparou Celso Portiolli.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.