Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli é desmascarado no SBT e participante denuncia farsa no Show do Milhão: “Fica quieto, disfarça”

Celso Portiolli estreia no Show do Milhão, anuncia retorno de Silvio Santos e massacra a Record: Audiências 03/9
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador levou uma invertida de um participante do game show do SBT

Celso Portiolli passou por uma situação um tanto quanto embaraçosa na última edição do Show Do Milhão que foi ao ar na sexta-feira (24).

Tudo aconteceu quando o apresentador foi realizar o pagamento do prêmio para o último participante do dia, mas foi desmascarado pelo convidado.

A princípio, o sucessor de Silvio Santos havia encerrado as perguntas e estava prestes a pagar o valor ganho pelo participante no palco da atração para encerrar o programa. Entretanto, ao fazer a suposta transferência pelo PicPay, principal patrocinadora do gameshow, o comunicador foi desmentido.

Acontece que Portiolli apenas simulou que estava enviando a quantia ganha por Luiz, participante de Porto Alegre, no entanto, o apresentador estava fazendo apenas um grande merchan do banco eletrônico.

Mas, Luiz não entendeu a dinâmica proposta por Celso Portiolli, e deixou claro que não estava vendo nada no celular que estava sendo “usado” pelo comandante do Domingo Legal.

Veja também

Esse aqui é o seu, o seu arroba aqui, né? Vou pagar aqui, não é isso, tá vendo aqui?”, indagou o contratado do SBT. “Na verdade não”, respondeu o participante, deixando o apresentador constrangido.

Celso Portiolli
Celso Portiolli foi desmentido pelo participante do Show do Milhão (Foto: Reprodução)

Tentando contornar o climão, o contratado de Silvio Santos caiu na gargalhada e não escondeu que ficou sem graça ao ser exposto. “Nem eu, mas fica quieto. Disfarça”, disse o famoso.

RECADO AMARGO PARA LUCIANO HUCK

Luciano Huck e Celso Portiolli
Luciano Huck e Celso Portiolli duelam com o mesmo formato na Globo e no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Há quatro semanas no comando do reformulado “Show Do Milhão”, Celso Portiolli tem se saído muito bem na missão de substituir Silvio Santos e vencendo até mesmo seu “rival” Luciano Huck, que possui um formato similar no “Domingão com Huck“.

Há duas semanas, em uma edição do Show Do Milhão, o game show de Celso Portiolli alcançou a vice-liderança na audiência e ao todo, conquistou 5.3 pontos de média, segundo o dados do Ibope.

Com seu segundo bom desempenho de audiência consecutivo, o apresentador deixou um recado amargo para Luciano Huck, na Globo, que tem sido muito criticado por uma suposta “enrolação” no quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários