Celso Portiolli

Celso Portiolli é impedido de pisar no palco do SBT e recebe notícia de última hora em público: “Está confirmado”

Celso Portiolli é apresentador do "Domingo Legal", do SBT (Foto: Reprodução/Instagra,/SBT)
Celso Portiolli é apresentador do “Domingo Legal”, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Celso Portiolli se viu em meio a uma situação bastante complicada durante as gravações do “Domingo Legal”, do SBT

Celso Portiolli acabou passando por uma situação bem complicada durante as gravações do “Domingo Legal”, do SBT, nesta semana. O queridinho de Silvio Santos já voltou a gravar a atração há alguns meses – após precisar ficar distante do trabalho por causa da pandemia -, mas acabou se vendo no meio de uma ocorrência desesperadora nos bastidores.

De acordo com Thiago Rocha, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, três convidados foram afastados das gravações nesta semana após um teste do coronavírus dar positivo. O colunista de Sonia Abrão entregou que Naldo Benny está com a covid-19 e só descobriu quando chegou aos estúdios da emissora.

+ Filha de Bonner surge desesperada, ganha declaração de amor da filha de Flávia Alessandra e confessa: “Sou péssima”

+ Rodrigo Faro implora piedade da Record, convoca Leo Dias e Fabíola Reipert e tenta a todo custo esmagar Eliana

FAMÍLIA ESTÁ BEM

Além do cantor, sua esposa, Ellen Cardoso (que foi conhecida como Mulher Moranguinho no passado), também foi afastada dos estúdios, apesar de ter testado negativo. A pequena Victória, filha da dupla, também testou negativo, mas mesmo assim a equipe foi orientada a encaminhar a família para um local seguro onde possa realizar um exame mais assertivo.

Naldo está se sentindo bem, fará o exame PCR, que tem menos chances de apresentar resultados falsos, mas de qualquer forma está de fora da gravação. Além do artista, outros famosos já foram convocados para brincar no “Passa ou Repassa”, que é um dos quadros mais emblemáticos de todos os tempos no SBT.

+ Bruno, da dupla com Marrone, pisa no parceiro, manda se fu e resolve invocar Deus em vídeo: “Vou orar por vocês”

BONS NÚMEROS DE AUDIÊNCIA

Celso Portiolli garante ótimos números de audiência com o “Domingo Legal”. Somente em 2020, o famoso conseguiu desbancar a estreia de Sabrina Sato no “Domingo Show”, da Record, além de ter garantido a liderança em julho, derrubando o “Tamanho Família” e todas as outras emissoras. Vale ressaltar que a importância da audiência para o mercado publicitário está voltada para São Paulo, que é o verdadeiro termômetro do que funciona e do que não funciona na televisão.

Naldo e Ellen Cardoso não puderam participar do "Domingo Legal"(Foto: Reprodução/Instagram)
Naldo e Ellen Cardoso não puderam participar do “Domingo Legal”(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NALDO (@naldobenny) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!