Celebridades

Celebridades

Celso Portiolli é obrigado a procurar ajuda psiquiátrica após ser proibido de entrar no SBT: “Triste”

Celso Portiolli contou em entrevista que precisou de um psiquiatra (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli contou em entrevista que precisou de um psiquiatra (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli contou em entrevista que precisou de um psiquiatra (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli contou em entrevista que precisou de um psiquiatra (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli contou em entrevista que precisou de um psiquiatra

Celso Portiolli concedeu uma entrevista reveladora a Otaviano Costa, no OtaLab, e falou que procurou um psiquiatra após ser obrigado a se ausentar dos estúdios do SBT. A emissora de Silvio Santos paralisou os trabalhos por um tempo e muitos apresentadores foram afetados.

O comunicador contou na entrevista que a nova rotina o deixou arrasado e por esse motivo precisou procurar um psiquiatra. “Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV. Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, disse ele.

Ele ainda destacou que após a consulta encontrou uma outra alternativa para resolver o seu impasse. Celso Portiolli resolveu fazer uma longa viagem para relaxar um pouco a cabeça. “Viajei por 30 dias e fui esquiar. Voltei e falei para o doutor que não sofreria mais pelo que os outros faziam por mim e sim pelo que eu fizesse de errado em algum momento. Tirou meu remédio e nunca mais fiquei mal. Foi um sofrimento grande, mas parei de sofrer”, disse ele na entrevista.

Veja também

Atualmente o SBT está funcionando normalmente e Celso Portiolli vem gravando os episódios novos do Domingo Legal. Nas redes sociais, ele não esconde que está muito melhor agora que tem liberdade para ao menos trabalhar.

BRONCA DE SILVIO SANTOS

Na entrevista, Celso Portiolli contou sobre a pior bronca que já levou de Silvio Santos. “Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, disse.

Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli relata briga com Silvio Santos (Foto: Reprodução)

ADMIRAÇÃO PELO PATRÃO

Celso Portiolli estacou que vê em Silvio Santos um ídolo. Ele apredendeu muito do que sabe hoje com o dono do SBT. “Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, contou o apresentador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários