Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli é obrigado a viver situação humilhante no SBT e desabafa sobre vergonha na TV

Celso Portiolli protagoniza quebra-pau e áudio vazado mostra mulher enfurecida: "Vagabundo, safado"
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli falou sobre seu programa no SBT e fez balanço

Celso Portiolli concedeu uma entrevista para o Natelinha e comentou sobre seu trabalho. Ele completou 55 anos no início do mês e não poderia está mais feliz. Realizado profissionalmente, ele é um dos grandes destaques do SBT.

Primeiro, ele comentou que está bem com o seu desempenho. “Estou numa fase boa de números e como animador estou feliz com meu trabalho. Quando analiso o tempo que estou nesta profissão, percebo que realmente a evolução é desenvolvida com muita prática, dedicação, oportunidades e enfrentamento de desafios difíceis que te fazem crescer”, disse Portiolli.

Por ser espontâneo e pronto para o que pedirem a ele, o apresentador repercutiu como foi ficar só de cueca no seu programa. Tudo começou após fazer uma aposta com Simone e Simaria. Ele apostou se as irmãs fossem ao seu programa brincar, ele ficaria só de cueca no SBT. Dito e feito, ele deu o que falar. Até levou aquele puxão de orelha do patrão, Silvio Santos.

“Sou magro demais, nunca gostei do meu corpo, sempre tive vergonha, foi difícil brincar daquele jeito. Um momento que jamais se repetirá (risos)”, destacou ele. Além disso, ele comentou na entrevista sobre a sua batalha contra o câncer, que foi feita toda em sigilo e só se tornou pública, após ele se livrar da doença.

“O chão se abre e você se vê em cheque mate, sem saber para onde ir. Muitas informações ao mesmo tempo, milhares de duvidas, incertezas, medo, tristeza, mas devagar tudo se resolve”, confessou Celso Portiolli. Sobre as expectativas para daqui há 10 anos, ele decretou o fim da carreira: “Um senhor com saúde e aposentado”.

Veja também

Ele ainda falou que com a descoberta do câncer, algumas percepções mudaram: “Só faço coisas que me dão prazer, procuro viajar mais, ficar mais com a família e principalmente minha proximidade com Deus. Estou estudando a Bíblia, melhorei a maneira de orar, de conversar com Jesus Cristo e o nosso Pai e amplifiquei minha fé”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários