Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

Celso Portiolli assume o que faz em casa e o que ouviu da esposa: “Minha mulher não queria mais”

Celso Portiolli assume o que faz em casa e o que ouviu da esposa: "Minha mulher não queria mais"
Celso Portiolli (Foto: AGNews)

O apresentador revelou intimidade à esposa para convencê-la de ter um novo pet

Buscando convencer a mulher, Suzana Marchi, de adotar um novo cachorro, Celso Portiolli precisou assumir à moça o que faz na própria casa e entregou que capricha quando vai ao banheiro fazer o número 2.

Sem perder a piada, o apresentador conversava com participantes de um quadro do “Domingo Legal” quando contou que estava prestes a receber um novo pet na família. Mas, para que isso fosse possível, teve que ser bem sincero com a esposa, já que ela não queria cachorros grandes na casa.

“Em casa vai chegar um cachorro novo, vai chamar Charlotte, uma fêmea, linda… o meu outro embarcou cedo, morreu com 9 anos. Minha mulher não queria mais cachorro grande. Ela falou: ‘não, cachorro grande faz cocô grande’. Eu também faço e você está comigo há 27 anos, aí eu convenci ela“, pontuou o contratado do SBT.

A afirmação de Celso Portiolli, claro, fez todos caírem no riso. Fato é que, o apresentador deixa de brincar nem quando se trata de zombar de si.

Celso Portiolli assume o que faz em casa e o que ouviu da esposa: "Minha mulher não queria mais"
Celso Portiolli expondo situação com a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

ATÉ A ESPOSA

E muito se engana quem pensa que o contratado do SBT debocha apenas de si. Casado com Suzana Marchi há 30 anos, Portiolli não perde a piada nem com a própria esposa e brincou que tentou acabar com a própria união por um motivo para lá de inusitado: a variante da Covid-19, Ômicron.

Veja também

É isso mesmo, o momento cômico aconteceu no Twitter oficial do apresentador do Domingo Legal, que compartilhou uma notícia onde dizia que uma parlamentar da Nova Zelândia havia cancelado o casamento justamente por conta da variante.

Ao comentar sobre o motivo inusitado, Celso Portiolli não poupou Suzana Marchi. “Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim”, brincou o contratado do SBT.

"Deu ruim", Celso Portiolli entrega desejo de dar fim em casamento e expõe motivo: "Usar esse argumento"
Celso Portiolli brincou que tentou dar fim no próprio casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários