Celso Portiolli

Celso PortiolliighomeSilvio Santos

“Apresentaria muito melhor que você”, Celso Portiolli expõe o que ouviu de Silvio Santos: “Não sabe apresentar”

"Apresentaria muito melhor que você", Celso Portiolli expõe o que ouviu de Silvio Santos: "Não sabe apresentar"
Celso Portiolli e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador expôs broncas que recebeu de seu patrão no início da carreira

Celso Portiolli se tornou um dos maiores apresentadores do SBT. O apresentador foi aprimorando sua carreira ao decorrer dos anos e agora, além do Domingo Legal, herdou o “Show do Milhão”, um dos maiores tesouros de Silvio Santos.

No entanto, o que ninguém imagina, é que o apresentador começou como um mero criador de câmeras escondidas. Com o tempo, ele foi ganhando cada vez mais espaço e hoje se consolidou como um dos maiores nomes da emissora. Mas, isso não foi uma tarefa fácil.

Em conversa com Mara Maravilha, ele falou sobre a facilidade de fazer diversos formatos de programas e confirmou que isso é graças a Silvio Santos. Para chegar onde está, ele ouviu diversas broncas do dono do baú.

“Culpa do Silvio Santos. Ele sempre me colocou em tudo quanto é programa para fazer, então ele me deu programas muito bom, programas grandes. E me deu programas menores, ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele dizia: Você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa, eu apresentaria muito melhor que você. Quero ver você fazer melhor. Ele sempre me desafiava”, confirmou o contratado do SBT.

"Apresentaria muito melhor que você", Celso Portiolli expõe o que ouviu de Silvio Santos: "Não sabe apresentar"
Celso Portiolli no comando do Show do Milhão (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Porém, muito se engana quem pensa que o game show exibido às sextas é o único programa que ele herdou de Silvio Santos. O Xaveco, exibido originalmente com o dono do baú em 1997, foi passado para Portiolli em 1998.

Veja também

“Além do Show do Milhão, teve o Xaveco. Ele disse: ‘Se você fizer o piloto e eu gostar, eu te dou o programa.’ Eu fui lá, arrebentei no programa e ele me deu o programa. Depois de um tempo, ele me chamou e falou: ‘Você faz muito bem, mas as pessoas preferem comigo.'”, confirmou Celso Portiolli, que brincou que também preferia a atração sob o comando de Silvio Santos.

"Apresentaria muito melhor que você", Celso Portiolli expõe o que ouviu de Silvio Santos: "Não sabe apresentar"
Celso Portiolli no programa da Mara (Reprodução: Youtube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários