Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli expõe que vai acabar com o casamento e diz o que aconteceu em casa: “Eu tentei”

Celso Portiolli (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli brincou sobre querer cancelar seu casamento

Celso Portiolli adora usar as redes sociais para brincar com o público. E sua zoação sobra até mesmo para a esposa Suzana. Recentemente, ele comentou sobre a decisão da Primeira Ministra da Nova Zelândia que cancelou o casamento por conta do Ômicron.

O apresentador do SBT compartilhou a mensagem dizendo que tentou fazer isso em casa. “Tentei usar esse argumento aqui. Deu ruim”, disse ele causando graça. Os fãs acharam graça da ousadia do apresentador em tentar cancelar o casamento.

Brincadeiras a parte, Celso Portiolli é um cara muito apaixonado. No aniversário da esposa, ele se derreteu pela, a amada. “Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo”, escreveu ele na legenda.

Como de costume, ele completou a declaração com uma clássica brincadeira. “Parabéns Mô e muita saúde, muuuita saúde para envelhecermos juntinhos. To chegando primeiro lá. Te amo”, disse Celso Portiolli. Dessa maneira, os fãs ficaram encantados com a publicação e fizeram questão de parabenizar a esposa do apresentador do SBT.

Celso Portiolli brinca com esposa (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli brinca com esposa (Foto: Reprodução)

NÃO QUER VAGA DE PATRÍCIA

Celso Portiolli é hoje um dos grandes nomes do entretenimento do SBT. Após alcançar o alto escalão de apresentadores da emissora, muito se fala nele no lugar de ninguém menos que Silvio Santos.

Veja também

Como se sabe, o maior programa do SBT é o Programa Silvio Santos. Atualmente apresentado por Patrícia Abravanel, a atração ainda não tem um sucessor exato e com isso, o público sonha com Celso Portiolli no comando. Mas, ele rejeitou essa vaga de cara. Em uma entrevista ao TV Pop no começo do ano, ele disse que a vaga é de Patrícia.

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, explicou Celso Portiolli.

 

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários