Celso Portiolli

Celso Portiolli fala sobre casamento, é pego na mentira e confessa: “Dei aquela pulada”

Celso Portiolli falou sobre casamento - Foto: Reprodução
Celso Portiolli falou sobre casamento – Foto: Reprodução

Celso Portiolli foi pego na mentira por máquina da verdade e teve que confessar que dá desculpas para não fazer sexo com a esposa no SBT

O apresentador Celso Portiolli foi mais um que encarou a cadeira da verdade no Programa da Maísa, no SBT. No quadro, ele teve que enfrentar o famoso Polígrafo, que media a intensidade e detalhes de sua fala para tentar desvendar se o apresentador estava falando a verdade ou a mentira em seus comentários.

Uma das perguntas que Celso Portiolli respondeu foi se nessa quarentena ele deu alguma desculpa pra sua esposa na hora do sexo só pra não transar com ela. Em sua resposta, ele negou. “Eu não, imagina… Eu na quarentena aproveitei meu tempo sobrando pra fazer três coisas: malhar, me organizar e amar”, disparou.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

“Eu não vou nem falar nada, só quero saber da cadeira direto. Cadeira, o que o Celso falou, em nome do casamento dele com a Suzane, é verdade ou mentira?”, questionou Maísa. A cadeira, no entanto, acabou acusando que o apresentador mentiu e o especialista responsável tentou explicar esse comportamento do famoso.

Profissional explica mentira

“O Celso já começou a pensar, e toda vez que você pensa não é tudo verdade o que ele tá dizendo. Ele procurou agradar a mulher, agradar o público e todo mundo. Ele deu uma sequência, não sei se essa sequência bate, mas com certeza ele não fez dessa forma”, disse o profissional, que conseguiu arrancar a verdade de Celso.

O apresentador Celso Portiolli, que comanda o 'Domingo Legal' (Foto: reprodução)
O apresentador Celso Portiolli, que comanda o ‘Domingo Legal’ (Foto: reprodução)

Celso Portiolli confessa

“Continuo desorganizado e não malhei”, brincou o apresentador de início, mas revelando depois que deu sim aquela pulada no sexo. “Claro, você fica o tempo todo com a mulher, você não convive o tempo todo, né? Teve semana que eu perdi a vontade e falei ‘essa semana vou dar uma pulada no esquema’, mas isso é normal”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.