Celebridades Celso Portiolli Silvio Santos

Celso Portiolli faz revelação surpreendente e diz que abriu mão de herança para trabalhar com Silvio Santos

Celso Portiolli no Domingo Legal que teve audiência recorde com homenagem a Gugu (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli relatou em entrevista que precisou abrir mão da herança do pai para poder conseguir trabalhar com Silvio Santos no SBT

Sucesso de audiência nos domingos do SBT no comando do Domingo Legal e um dos principais nomes do elenco da emissora de Silvio Santos, Celso Portiolli precisou abrir mão da herança de seu pai para realizar o sonho de se tornar um comunicador e animador de plateia.

Em uma entrevista sincera e reveladora concedida por Celso Portiolli à apresentadora Sônia Abrão, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, o pupilo de Silvio Santos abriu o jogo e falou sobre sua infância e juventude ao lado da família e sua vontade de trabalhar ao lado do dono do SBT.

“Quem sempre me incentivou, foi minha mãe. Desde a época do rádio. Meu pai não acreditava muito no meu sonho de ser radialista, achava que não iria dar futuro. E ele não viveu pra me ver na televisão”, desabafou Celso Portiolli, que ressaltou: “Quando eu completei 21 anos, já morava aqui em São Paulo e larguei tudo para ir trabalhar com o meu pai. Fiquei uns anos trabalhando com ele lá no interiro do Mato Grosso do Sul e quando ele faleceu eu não tinha nada. Eu tinha um monza velho. Então, resolvi retomar o meu sonho de ser apresentador ao lado do Silvio Santos. Meu projeto era esse. Minha vontade era ser animador ao lado dele”.

Sobre ter aberto mão da herança de seu pai, Celso Portiolli contou que o valor seria o suficiente para ele fazer seu “pé de meia”, e disse não ter certeza se foi “inconsequente” ou não em sua decisão de ir em busca da realização do seu sonho de trabalhar com Silvio Santos, contudo, o comunicador avalia que esse “foi o maior acerto” de sua vida “abrir mão e começar do zero”, algo de que ele afirma se orgulhar.

Em outro ponto da entrevista à Sônia Abrão, Celso Portiolli falou sobre sua saúde e a descoberta recente de um nódulo em uma região próxima ao pâncreas, após passar por exames de rotina. Segundo contou, médicos brasileiros disseram se tratar de algo sério, porém, ele decidiu ouvir uma segunda opinião de profissionais estrangeiros, que acabaram deixando-o mais tranquilo, pois obteve respostas mais animadoras.

Celso Portiolli disse que o médico apontou três possibilidades para o problema: ou ele esquecia do nódulo, ou acompanhava, ou operava. O apresentador, por sua vez, acabou optando por fazer os tratamentos adequados e que mantém um acompanhamento de seis em seis meses do nódulo, que segundo ele é bem pequeno.

Silvio Santos e Celso Portiolli no SBT (Foto divulgação)
Silvio Santos e Celso Portiolli no SBT (Foto divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco