Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli para Domingo Legal no SBT, olha celular e dá notícia bombástica sobre filha de Silvio Santos

Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução/ Internet)
Celso Portiolli comanda o Domingo Legal (Foto: Reprodução/ Internet)

Apresentador leu notícia ao vivo no SBT durante o Domingo Legal

Celso Portiolli é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira. O famoso, sem sombra de dúvidas, tem brilhado no comando do Domingo Legal e se tornou um dos grandes pupilos de Silvio Santos. Na edição de hoje, 24 de setembro, o artista deu o que falar por conta de uma atitude que teve ao vivo no SBT.

Acontece que durante o Domingo Legal, Celso Portiolli ficou sabendo através de seu celular sobre a gravidez de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. A apresentadora, que também trabalha no SBT, está esperando o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Alexandre Pato.

Assim que leu a notícia pelo celular, o apresentador fez questão de parabenizar o casal pela gravidez. “Que maravilha! Parabéns, felicidades ao casal. Eu sei que tá longe, mas como dizia minha vó: Boa hora”, disse ele. Celso Portiolli ainda deixou um recado para a família Abravanel. Aliás, esse é o sétimo neto de Silvio Santos. 

Celso Portiolli falou sobre a gravidez de Rebeca e Pato (Foto: Reprodução/ Internet)
Celso Portiolli falou sobre a gravidez de Rebeca e Pato (Foto: Reprodução/ Internet)

Por que Celso Portiolli chorou no SBT?

No dia 7 de maio, o famoso parou a gincana da atração para lamentar a morte de Palmirinha Onofre.  A apresentadora e culinarista morreu aos 91 anos. “Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa…o falecimento da Palmirinha, gente…”, disse ele, que contou que tinha pouco tempo que havia falando sobre a famosa.

“Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade? Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares”, explicou Celso Portiolli.

Veja também

Celso Portiolli chorou com a morte de Palmirinha (Foto: Reprodução/ Internet)
Celso Portiolli chorou com a morte de Palmirinha (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]