Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli para gravações de Domingo Legal, faz reunião com produção e faz revelação emocionante

O contratado de Silvio Santos, do SBT, Celso Portiolli apresentador do Domingo Legal soltou o verbo no programa do humorista Danilo Gentili (Foto: Reprodução/SBT)
O contratado de Silvio Santos, do SBT, Celso Portiolli apresentador do Domingo Legal soltou o verbo no programa do humorista Danilo Gentili (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli para gravações de Domingo Legal, faz reunião com produção e faz revelação emocionante
Celso Portiolli para gravações de Domingo Legal, faz reunião com produção e faz revelação emocionante (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli pegou sua equipe e seus seguidores de surpresa nessa quinta-feira (12). Ele paralisou as gravações e fez uma reunião com todos e disse algo emocionante.

Celso Portiolli é um dos artistas que menos se envolve em polêmicas. Ele, que tem um canal do YouTube, é bastante focado em seu trabalho no SBT e em produzir vídeos para a plataforma do Google. Porém, algumas decisões que ele toma, têm bastante repercussão. E foi exatamente isso o que aconteceu nessa semana, mais precisamente na quinta-feira (12).

Sempre imprevisível, Portiolli juntou todo mundo da equipe do Domingo Legal durante as gravações, tirou uma foto de todos e escreveu um belíssimo texto em sua rede social.

+A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

Veja também

+Bom Sucesso: Paloma tem família rendida, costureira teme pela vida de filhos e acabará sendo forçada a cometer algo terrível

Celso Portiolli
Celso Portiolli para gravações de Domingo Legal, faz reunião com produção e faz revelação emocionante – Foto: reprodução Instagram

O texto de Celso foi o seguinte: “Se um dia escutar alguém dizer que chegou lá sozinho, duvide. O sucesso vem quando se faz em equipe e em união. Tenho um time maravilhoso, que faz tudo com determinação. São profissionais dedicados e exemplares. Parabéns equipe vcs são os melhores! Orgulho de vocês! @domingo_legal @gargalaca @muka.troccoli”, escreveu Celso Portiolli.

Vale lembrar que Celso Portiolli assumiu o comando da atração no mesmo ano que Gugu Liberato saiu do SBT  e assinou contrato com a Record. Com um novo apresentador, Domingo Legal teve uma nova cara com Portiolli e para a alegria das pessoas que acompanhavam o programa com Gugu, a qualidade só aumentou com a chegada do novo apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários