Celso Portiolli

Celso Portiolli

“Só dão valor quando perdem”, Celso Portiolli expõe recado amargo publicamente, peita o SBT e detona: “Cansado”

Celso Portiolli soltou outra indireta durante o Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli no comando do Passa ou Repassa no Domingo Legal (Foto: Reprodução/SBT)

O comunicador revelou que está há dois anos sem tirar férias no SBT

Depois de deixar o público com preocupado com algumas indiretas, tanto no Domingo Legal, quanto nas redes sociais, Celso Portiolli voltou a dar uma leve alfinetada no SBT no último domingo (12).

Tudo aconteceu durante os momentos finais do Passa ou Repassa, quando o comunicador confessou que está há dois anos sem tirar férias na emissora de Silvio Santos. 

Apesar de ter trazido o fato à tona, Portiolli falou sobre a ausência de férias com bom humor, durante um papo descontraído com Marcão do Povo e com Nicole Bahls, que disputavam a gincana do SBT.

“Você só faz Tik Tok?”, indagou o famoso a Nicole, que retrucou: “Eu faço, mas você que é bom no Tik Tok Celso”. “Agora que eu parei um pouco, eu cansei. Eu tô a dois anos sem férias e eu ando meio cansado“, detonou o apresentador no palco do Domingo Legal.

OUTRA INDIRETA?

Celso Portiolli peita ordem de Silvio Santos, faz o que não devia no Domingo Legal e berra no SBT: "Eu me demito"
Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

Há alguns domingos, Celso Portiolli também deu um recado amargo no palco do Domingo Legal, quando falou sobre pessoas que não reconhecem o seu esforço profissional.

Veja também

Celso chegou, inclusive, a mudar o tom de voz ao falar sobre a decepção. Com a feição bastante séria, ao contrário do habitual o apresentador desabafou ao vivo. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço, disse ele, e não parou por aí. “só dão valor quando perdem, completou o apresentador, deixando uma indireta no ar.

De acordo com o site Em Off, Celso Portiolli falava a respeito da premiação do Notícias da TV, onde ele concorreu. Em outro momento, o apresentador teria justificado o porquê de merecer vencer a premiação e pediu o voto do público.

Apesar das declarações, Celso Portiolli está vivendo o seu melhor momento no SBT e tem ocupado a liderança no Ibope com frequência. 

Mesmo com os resultados satisfatórios, ao que tudo indica, o comunicador deverá ficar sem férias durante mais algum tempo, já que de acordo com Flávio Ricco, do Portal R7, Silvio Santos ordenou que nenhuma atração seja reprisada durante os primeiros meses do ano.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários