Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

Celso Portiolli peita ordem de Silvio Santos, faz o que não devia no Domingo Legal e berra no SBT: “Eu me demito”

Celso Portiolli peita ordem de Silvio Santos, faz o que não devia no Domingo Legal e berra no SBT: "Eu me demito"
Celso Portiolli no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

O apresentador deu resposta de uma pergunta em dinâmica e disse que iria se demitir pelo erro cometido

Na edição mais recente do Domingo Legal (03), Celso Portiolli teve um surto e ficou aos berros pedindo demissão de seu programa no SBT, ao peitar uma ordem de Silvio Santos e fazer o que não devia.

O motivo? O apresentador estava no comando do “Passa ou Repassa” e fez uma pergunta ao grupo Pixote, sobre como se chama as rádios que atuam de maneira ilegal.

Porém, durante a reflexão dos pagodeiros, Celso Portiolli acabou deixando escapar a resposta e disse ser totalmente contra a rádio pirata. Segundos depois, os membros do Pixote disseram o mesmo termo dado pelo apresentador e acertaram a pergunta no SBT.

Diante disso, Joelma, Flávia Noronha e Gaby Cabrini, convidadas rivais do grupo no Passa ou Repassa, denunciaram a atitude do contratado de Silvio Santos, e reclamaram que ele havia dado a resposta. Como resultado, ele convocou o diretor, que confirmou que ele realmente burlou a regra.

Ao lembrar da gafe cometida, Celso Portiolli caiu na gargalhada e começou a simular que sairia dos estúdios do Domingo Legal aos berros. “Eu me demito, eu vou embora desse programa, que apresentador burro. Como você contrata um apresentador burro desse jeito? Diretor, o que eu faço… Cancelo essa pergunta?”, disse.

Veja também

Celso Portiolli peita ordem de Silvio Santos, faz o que não devia no Domingo Legal e berra no SBT: "Eu me demito"
Celso Portiolli aos berros no Domingo Legal (Reprodução: SBT)

Para a tristeza dos pagodeiros, a pergunta foi anulada e Celso Portiolli teve de bolar outro questionamento. Joelma, Flávia Noronha e Gaby Cabrini seguiram reclamando da atitude do contratado de Silvio Santos.

Depois do “Passa ou Repassa”, o Domingo Legal exibiu o quadro de sucesso “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, que foi gravado em uma loja imensa de Osasco, onde a família Burgo, de São José dos Campos, deveria acertar sete perguntas para levar a bolada de R$80 mil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários