Celebridades Celso Portiolli SBT

Em meio a calamidade, Celso Portiolli perde a linha e se revolta com público: “Muito mimimi”

O famoso empresário e apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na internet após falar sobre o coronavírus no Instagram (Foto: Reprodução/SBT)
O famoso empresário e apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na internet após falar sobre o coronavírus no Instagram (Foto: Reprodução/SBT)

O famoso empresário e apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na internet após falar sobre o coronavírus no Instagram

O apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, 52 anos, é uma das celebridades mais queridas da televisão brasileira. Isso porque, o contratado da emissora de Silvio Santos é conhecido por ser uma pessoa muito humilde e simpática, como consequência disso, o profissional conquistou uma verdadeira legião de fãs. Contudo, o comunicador voltou a ficar entre os assuntos mais comentados após falar sobre o novo coronavírus.

Humilhação! Xuxa vê sua fundação virar “Angélica” e vive com esposa de Huck, mesmo menosprezo e terror da Globo

É, meus caros, o profissional do SBT deixou os seus seguidores de queixo caído ao abrir o seu coração e colocar a boca no trombone mais uma vez. Assim como tantos outros artistas, o empresário decidiu que estava cansado de se manter em silêncio e resolveu usar as suas redes sociais para falar o assunto que tem preocupado o mundo inteiro há meses.

De quarentena, Celso Portiolli causou um alvoroço daqueles ao fazer algumas perguntas sobre como o Governo tem lidado com toda essa situação, entretanto, o veterano da televisão brasileira acabou sendo duramente criticado pelos internautas e isso gerou muita confusão. Tentando acalmar os seus seguidores, o amigo de Silvio Santos disse na manhã desta quinta-feira, 26 de março, que havia apagado o post por causa do “mimimi”.

Confira o desabafo de Celso Portiolli

“Queria realmente saber os números de uti’s disponíveis em cada estado/município. Sei q temos 2,6 para cada 10 mil pessoas. Porém, não encontrei um lugar que tenha informações atualizadas de quantos o Brasil já tem hj e quantos mais teremos nos próximos dias com ventiladores para o pico do surto. Sigo de quarentena, inquieto, confuso e esperançoso, para q quem ficar doente e se precisar, possa ter um leito de uti equipado. Deus nos proteja!”, escreveu o apresentador do Domingo Legal na legenda da publicação.

Como é de se imaginar, muitos comentários maldosos surgiram novamente, mas o comunicador resolveu ignorá-los.

Guerra por 50 milhões e treta com Flávia Alessandra: Fontenelle vence processo, não toca em um centavo e diz verdade

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos