TV Foco

TV Foco

Celso Portiolli perde a linha ao vivo no SBT, faz o que ninguém imaginava e explode: “Eu cansei”

Celso Portiolli pagou mico no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli pagou mico no palco do Teleton (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli teve atitude surpreendente

Celso Portiolli participou na noite deste sábado, 23 de outubro, da maratona do Teleton em prol de arrecadação de fundos para AACC (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Quem está acompanhando a campanha promovida pelo SBT deve saber que a meta deste ano é nada mais, nada menos do que R$ 30 milhões.

Os números, por sinal, estão subindo e para incentivar ainda mais doações o apresentador chegou a propor pagar um mico no palco do Teleton. Destemido, Celso Portiolli avisou que ia bater cabelo ao lado de Joelma. Mas, ele fez isso somente depois que as doações ultrapassaram a marca de R$ 11 milhões.

“Eu cansei de virar meme nesse país. Se chegar em 11 milhões de reais, eu posso até pensar. Mas eu só vou tirar com trinta”, disparou Celso Portiolli. Rapidamente, os valores começaram a subir. Rapidamente, o apresentador se submeteu a receber uma aula de Joelma e tentou aprender alguns passos.

Na hora de tentar bater cabelo, Celso Portiolli lembrou de sua doença. “Nossa, mas vai atacar a labirintite”, disse o apresentador. Foi, então, que Joelma lembrou que o problema foi uma das sequelas da Covid-19. “Depois da Covid-19, eu fiquei com um pouco, agora que estou conseguindo voltar à forma”, disse a cantora famosa.

Além de brincar de bater cabelo, Celso Portiolli aproveitou que estava com a peruca loira para imitar Hebe Camargo. “Gracinha”, disse ele, uma das frases celebres da mulher. Vale lembrar que a eterna musa da televisão brasileira era tida como a grande estrela do Teleton e um símbolo quando o assunto era as doações.

Veja também

Celso Portiolli pagou mico no palco do Teleton (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli pagou mico no palco do Teleton (Foto: Reprodução)

CELSO PORTIOLLI EXPÕE COMEÇO DIFÍCIL COM SILVIO SANTOS

O início de Celso Portiolli no SBT não foi nada fácil. O apresentador sofreu com as cobranças de Silvio Santos: “Ele me deu programas muito bons, programas grandes, e me deu programas menores que ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele falava ‘você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa. Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’. E aí eu ia lá e fazia melhor. Ele sempre me desafiava”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários