Celso Portiolli recebe Zezé Di Camargo e Luciano na estreia do “Sabadão”


(Foto: Divulgação)
Nem houve tempo para muitas especulações. Há pouco mais de duas semanas, surgiu a notícia de que o SBT produziria um novo programa, comandado por Celso Portilli.
De imediato, a emissora de Silvio Santos já colocou a “mão na massa” e começou a desenvolver a nova atração, intitulada “Sabadão”. A agilidade de produção é tamanha, que de acordo com a colunista Keila Jimenez, Portiolli já começa a gravar o programa na próxima semana. Na edição de estreia, o apresentador recebe a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
O “Sabadão”, que será uma mistura dos extintos “Viva Noite” e “Sabadão Sertanejo”, tem estreia prevista para o dia 29 de agosto, às 22h30.

Zezé Di Camargo e Luciano. (Foto: Divulgação)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


