SBT

SBT

Celso Portiolli se dividirá em três com dois programas no SBT; Entenda

Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Celso Portiolli comanda o "Domingo Legal" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Conforme já informamos aqui no TV FOCO, o apresentador Celso Portiolli perderá duas horas do seu programa no SBT, o “Domingo Legal”. Em compensação, ele ganhou um programa de duas horas nas noites de sábado, o “Sabadão”.

Agora, ele terá que conciliar as gravações das duas atrações com as viagens externas, onde grava várias matérias para o dominical com a sua equipe. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o novo programa será gravado nas quartas-feiras.

A estreia acontece no próximo sábado, dia 29, e já foi totalmente gravada e editada, com a participação de Zezé di Camargo e Luciano e de Munhoz e Mariano, duas duplas sertanejas. O projeto foi anunciado há alguns dias e tomou forma em poucas semanas.

Após “Tapas & Beijos”, Andréa Beltrão quer desaparecer da TV

Silvio Santos aprovou a ideia e a produção logo começou a trabalhar para que nada ficasse muito corrido para o apresentador. Nesta semana, por exemplo, após fazer o “Domingo Legal” ao vivo, Celso viajou com a equipe para o Canadá.

Veja também

O apresentador faz viagens internacionais (Foto: Divulgação)
O apresentador faz viagens internacionais (Foto: Divulgação)

Lá, o apresentador fará uma série de reportagens, mostrando curiosidades do país para o público, mas as gravações contarão com um esquema bem definido e enxuto, já que a estadia da produção no local será a mais rápida possível.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários