Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli sofre com ameaça de apresentador da Band e divulga foto do passado deles juntos

Ameaçado de processo por apresentador do SBT, Celso Portiolli brinca com situação (Foto: Reprodução)
Ameaçado de processo por apresentador do SBT, Celso Portiolli brinca com situação (Foto: Reprodução)

Ameaçado de processo, Celso Portiolli brinca com Milton Neves

Celso Portiolli usou as redes sociais com bom humor e disse que estava sendo ameaçado de processo por Milton Neves. Mas, ele fez questão de zoar o apresentador da Band com uma foto deles no passado.

Claro que tudo não passou de uma brincadeira e o próprio Milton Neves entrou no clima. “Milton Neves esqueceu a nossa amizade de juventude em Muzambinho e está me ameaçando de processo. Ingrato. @Miltonneves”, brincou Celso Portiolli ao postar uma montagem. “Kkkkkkk. Agora cara de professor de matemática! Vc é phoda”, respondeu o apresentador.

Mas, o que chamou a atenção mesmo foram os comentários divertidos do público. “Milton tem q procurar uma maneira e parar de se apaixonar pelo Portiolli”, zoou um internauta no Twitter. “O Celso não Envelhece”, zombou outro. “O atentado de 11 de setembro foi um sacrifício feito pra deixar ele imortal”, brincou outro em resposta.

Quem acompanha Celso Portiolli, sabe que o humor está sempre ao seu lado. Seja no comando do Domingo Legal, ou nas suas redes sociais. O apresentador do SBT é conhecido por ser um gênio na hora de brincar com alguma situação. Até o mito do 11 de setembro ele leva numa boa.

Celso Portiolli expôs que estúdio do SBT é mal-assombrado

Celso Portiolli contou em seu programa que um dos estúdios do SBT, em Osasco, é mal-assombrado. Dessa maneira, o apresentador contou uma experiência que ele mesmo viveu.

Durante as gravações do Curtindo Uma Viagem (2001-2002) no Estúdio 6, ele enfrentou alguns perrengues. “Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, revelou ele. Danilo Gentili, que estava participando do ‘Passa ou Repassa’, ressaltou que ao entrevistar Roque, assistente de Silvio Santos, confirmou algumas histórias.

Além disso, Celso Portiolli destacou que as histórias de fantasmas eram desde os anos de Hebe Camargo na emissora. “Tem um vídeo em que ela está entrevistando a Solange Frazão e pergunta se a equipe tinha visto um homem [no estúdio]. Ela viu um vulto ao vivo”, revelou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

celso portiolli

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários