O apresentador chorou em vídeo junto da mulher, com quem é casado há décadas
Com uma aparência extremamente irreconhecível, na semana passada, Celso Portiolli, apresentador do SBT, surgiu aos prantos ao lado da esposa, Suzana Marchi, e ainda aderiu a um bordão de Didi: “No céu tem pão?”, disse.
Mas, calma! O chororô não passou de uma brincadeira, e assim como muitos, o contratado de Silvio Santos aderiu ao novo filtro da cantora Anitta, onde a intenção é justamente mostrar que se está sofrendo com alguma coisa.
No entanto, atrás daquela imagem, Celso Portiolli estava aos risos por ver como seu rosto estava. Ele deu gargalhadas e disparou um meme famoso de Renato Aragão: “Ai é ridículo… no céu tem pão?”, disse.
Logo na sequência, ele mostrou Suzana Marchi, sua mulher há décadas, tentando o “consolar”. Foi aí que ele resolveu filmar a moça, que quase não aparece publicamente, e ela também caiu no riso ao ficar com o rosto aos prantos por conta do filtro.

BRINCALHÃO ASSIM MESMO!
Quem acompanha o comandante do Domingo Legal minimamente nas redes sociais sabe que ele adora trazer humor aos seus milhares de seguidores. Certa vez, ele não perdoou nem a própria esposa e brincou que queria dar fim ao casamento por um motivo para lá de inusitado: a variante Ômicron.
Veja também

Celso Portiolli é obrigado a viver situação humilhante no SBT e desabafa sobre vergonha na TV

Celso Portiolli paralisa Domingo Legal com notícia sobre Sonia Abrão e dá recado: “Sempre acompanha”

Celso Portiolli surge chorando ao lado da esposa, assume sofrimento e confirma: “No céu”
É isso mesmo, o momento cômico aconteceu no Twitter oficial do apresentador do Domingo Legal, que compartilhou uma notícia onde dizia que uma parlamentar da Nova Zelândia havia cancelado o casamento justamente por conta da variante.
Ao comentar sobre o motivo inusitado, Celso Portiolli não poupou Suzana Marchi. “Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim“, brincou o contratado do SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários