Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli surge chorando ao lado da esposa, assume sofrimento e confirma: “No céu”

Celso Portiolli e Suzane (Reprodução)
Celso Portiolli e Suzane (Reprodução)

Apresentador do SBT brinca com filtro de sofrimento

Considerado um dos principais artistas do Brasil, Celso Portiolli conquistou o público com seu trabalho no SBT. Com mais de 20 anos no canal, ele demonstra o bom-humor com suas brincadeiras em frente às câmeras.

Sempre com um sorriso no rosto, o apresentador deixou todos preocupados ao surgir chorando ao lado da esposa, Suzana Marchi.

Por conta da imagem irreconhecível, os internautas pensaram que o famoso poderia estar sofrendo por alguma coisa bem séria.

Mas, na verdade não foi nada disso! Celso Portiolli usou o filtro de Anitta, que tem a intenção de mostrar o sofrimento, para brincar com seus fãs.

Atrás do filtro de dor, foi possível ver o apresentador do SBT aos risos. Além disso, ele disparou um meme famoso de Renato Aragão: “Ai é ridículo…no céu tem pão?”. 

Veja também

APRESENTADOR EXPÕE ESPOSA TRISTA EM VÍDEO

Na sequência, o contratado de Silvio Santos mostrou sua esposa, Suzana Marchi, tentando o “consolar”.

Desse modo, ao ver o filtro do choro, a mulher de Celso Portiolli também caiu no riso e provou que tudo não passou de uma brincadeira.

Celso Portiolli surge aos prantos do lado da esposa, escancara sofrimento e confirma: "No céu"
De acordo com Celso Portiolli, meme é ridículo (Reprodução)

BRINCADEIRAS NÃO PARAM

Tanto no “Domingo Legal” quanto nas redes sociais, Celso Portiolli faz questão de mostrar o bom-humor com suas brincadeiras.

Recentemente, o apresentador não poupou nem sua esposa e confessou que queria dar fim ao casamento de anos por conta da variante Ômicron.

No twitter, o contratado de Silvio Santos compartilhou uma notícia sobre uma parlamentar da Nova Zelândia, que terminou o casamento por conta da variante da Covid-19.

Desse modo, Celso Portiolli tentou utilizar a justificativa para terminar com Suzana, mas não obteve sucesso.

“Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim“, brincou o apresentador do “Domingo Legal”.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários