Celso Portiolli

Celso Portiolli é exposto com rosto deformado em vídeo cruel, após falar sobre SBT: “Tentaram me derrubar”

O apresentador Celso Portiolli, do SBT - Foto: Reprodução
O apresentador Celso Portiolli, do SBT – Foto: Reprodução

Apresentador surgiu deformado em um vídeo compartilhado nas redes sociais

Considerado um dos grandes apresentadores do SBT, Celso Portiolli conquistou o público devido ao seu comando no “Domingo Legal”. Fora dos programas dominicais da emissora de Silvio Santos, o famoso diverte mais de nove milhões de seguidores através de seu canal no YouTube e sua conta oficial no Instagram.

Na última segunda-feira, 22, o apresentador demonstrou seu bom-humor ao pregar uma pegadinha com seus seguidores. Em um vídeo, ele surgiu deformado devido a um filtro em que aparecia metade de seu rosto e a boca de outra pessoa. Na ocasião, a pessoa estava dublando a seguinte frase: “Tentaram me derrubar mas esqueceram que barbie futifie voa”.

No entanto, a dublagem feita por outra pessoa e publicada por Celso Portiolli estava errada, a frase correta é: “Tentaram me derrubar mas esqueceram que barbie butterfly voa”. Rindo da situação, o apresentador colocou apenas emojis engraçados em sua legenda.

Nos comentários, os internautas foram à loucura com a brincadeira de Celso Portiolli. “Essa boca é do Silvio”, detonou um. “Você é maravilhoso”, afirmou outro. “Eu não sei lindar com você, rindo muito”, escreveu outro.

SAÍDA DO SBT

Recentemente, Celso Portiolli respondeu uma série de questionamentos em sua conta oficial do Instagram e contou sobre uma possível saída do SBT e uma possível contratação pela a Globo. “Você vai substituir o Faustão? Oloco bicho”, perguntou um seguidor. “Uns acham que eu vou substituir o Silvio, outros o Fausto. Os dois são insubstituíveis. Quero trabalhar e apresentar quadros bons!”, respondeu Celso, deixando em aberto a questão.

Os internautas também perguntaram se Celso Portiolli já quis sair do SBT, e ele confirmou. “Em momentos em que fiquei sem programa, sim. Precisava trabalhar. Inclusive quando me ofereceram o Domingo Legal disse que não aceitaria e queria sair tb.”, declarou.

Celso Portilli fala de saída do SBT, diz o que ouviu de Silvio e assume sobre lugar de Faustão: “Recebi um convite”
Celso Portilli fala de saída do SBT, diz o que ouviu de Silvio e assume sobre lugar de Faustão: “Recebi um convite”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori