Celso Portiolli

Celso Portiolliighome

Celso Portiolli, após anunciar último programa no SBT, tem motivo de surto exposto e Eliana é envolvida

URGENTE: Celso Portiolli é diagnosticado com câncer e faz vídeo com notícia ao público
Celso Portiolli (Foto: AGNews)

O apresentador teve o motivo de seu desabafo exposto por colunista

Celso Portiolli, um dos maiores apresentadores do SBT, deu o que falar na última semana após fazer um desabafo durante o Domingo Legal.

Na ocasião, o contratado de Silvio Santos falou sobre não receber o devido valor. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço, disse ele, e não parou por aí. “só dão valor quando perde, completou o apresentador, dando um recado amargo publicamente.

Pois bem, o motivo do desabafo de Portiolli foi exposto nesta sexta-feira (26) por Thiago Rocha, colunista do A Tarde é Sua.

Primeiramente, o jornalista esclareceu que o apresentador do Domingo Legal estava abalado na última edição do programa por conta da morte de seu cachorrinho, que ficou internado e veio à óbito.    

No entanto, Thiago Rocha também pontuou que Eliana renovou seu contrato com o SBT recentemente até 2025, enquanto o de Celso Portiolli está prestes a vencer, então, isso tudo poderia ter deixado o comunicador com o sentimento de desvalorização.

Veja também

Celso Portiolli, após anunciar último programa no SBT, tem motivo de surto exposto e Eliana é envolvida
Eliana renovou com Silvio Santos (Foto: Francisco Cepeda/SBT)

ÚLTIMO PROGRAMA

Celso Portiolli divulgou um comunicado ao público, nesta quinta-feira, dia 25.

O apresentador se despediu oficialmente da produção no SBT e confirmou o fim da temporada à frente do Show do Milhão. A próxima exibição será a última, segundo o próprio.

“Vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis. Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento”, revelou.

Celso Portiolli ainda fez questão de agradecer ao diretor, ao pessoal do técnico e também ao patrão, que cedeu seu lugar na atração. “Grato ao Silvio Santos pela indicação”, acrescentou.

Celso Portiolli
O apresentador Celso Portiolli, indicado pelo próprio Silvio Santos, encerrou a temporada no Show do Milhão e se despediu do público (Foto: Reprodução / SBT)

No entanto, de acordo com o Notícias da TV, o SBT renovou uma nova temporada do Show do Milhão para 2022, devido ao grande sucesso do gameshow.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários