Celso Portiolli

Celso Portiolli

Celso Portiolli vê Silvio Santos no SBT, manda recado na lata e humilha patrão, após anúncio na Globo: “Trabalhar”

Celso Portiolli (Reprodução)
Celso Portiolli (Reprodução)

Apresentador compartilha clique de patrão e brinca com escolha de roupa

Conhecido como um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Celso Portiolli viu sua carreira mudar completamente devido ao SBT. Nos últimos dias, uma bomba envolvendo a possibilidade de ir para a Globo surgiu através do colunista Alessandro Lo Bianco. 

Porém, ao contrário do que se pensavam, o apresentador continuará no SBT e continua com sua forte relação com Silvio Santos. Prova disso é que nesta terça-feira, 04, o famoso tirou onda com a cara do chefão. 

RECADO NA LATA PARA SILVIO SANTOS

Através de sua conta oficial do Instagram, Celso Portiolli compartilhou um clique do patrão nos palcos de seu programa. Até ai tudo bem, acontece que o apresentador mandou um recado na lata sobre a vestimenta de Silvio Santos. “Foi trabalhar de pijama?“, brincou ele, que completou a legenda com emojis dando risadas.

Veja também

Não demorou muito para que a publicação do apresentador rendesse vários comentários e risadas. “Tudo normal por aí”, escreveu um internauta. “Esse Silvio Santos não tem jeito”, declarou outro. “Ele pode, ele é o patrão”, detonou outro.

Celso Portiolli manda recado para Silvio Santos (Reprodução)
Celso Portiolli manda recado para Silvio Santos (Reprodução)

APRESENTADOR FORA DO SBT?

Como havíamos informado, Alessandro Lo Bianco revelou que a Globo afirmou que a Globo convocou uma reunião de emergência para decidir quem ficará responsável pelos sábados e Celso Portiolli estava entre os nomes cogitados.

No entanto, segundo Flávio Ricco do R7, definitivamente não vai ser o apresentador do SBT. A alta cúpula do canal optou por escolher dentre um de seus contratados e a disputa ficou entre Fernanda Lima, Márcio Garcia e André Marques.

Além disso, Celso Portiolli assumiu o comando do novo programa no SBT, o “Show do Milhão”. Durante uma entrevista para Tata Estaniecki e Júlio Cocielo, ele confessou alguns detalhes: “Queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. u falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”.

Após anunciar venda do SBT por milhões, Silvio Santos exige pagamento do público para entrar na emissora
Celso Portiolli vai substituir Silvio Santos no comando do Show do Milhão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários