Celso Zucatelli, da Record, anuncia doença mortal, luta pela vida e desmorona sobre dor: “Risco”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/03/2021 13:18

2 min

Celso Zucatelli se destaca na TV devido ao seu talento raro (Foto: Reprodução/Record)
Celso Zucatelli se destaca na TV devido ao seu talento raro (Fot...
Continua depois da publicidade
Celso Zucatelli (Foto: Reprodução/Record)

Celso Zucatelli (Foto: Reprodução/Record)

Continua depois da publicidade

Apresentador desmorona com doença mortal

O apresentador Celso Zucatelli, da Record TV, usou sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira, 19, para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Na publicação, ele surgiu em sua cozinha enquanto tomava um copo de suco para falar sobre os sintomas da doença.

Cumprindo o isolamento social em sua casa, o apresentador colocou o sorriso no rosto e afirmou estar com leves sintomas. “Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias. Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos”, começou Celso Zucatelli.

Continua depois da publicidade

Celso Zucatteli ainda ressaltou a força do vírus a partir da nova variante e disse que sempre levou em consideração uma série de cuidados. “Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal. @doutorjamal @prof.alvarocosta @clinicafactum. Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior”, continuou ele.

Para finalizar, o apresentador pediu para que seus seguidores orassem por ele. Nos comentários, muitos mandaram forças para o famoso. “Melhoras, meu querido. Cuide-se bem”, escreveu um. “Vai melhora rapidinho”, falou outro. “Vou orar sempre, melhoras”, declarou outro.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Leia também

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Zucatelli (@zucatelli)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.