Celebridades

Celso Zucatelli, da Record, anuncia doença mortal, luta pela vida e desmorona sobre dor: “Risco”

Celso Zucatelli (Foto: Reprodução/Record)
Celso Zucatelli (Foto: Reprodução/Record)

Apresentador desmorona com doença mortal

O apresentador Celso Zucatelli, da Record TV, usou sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira, 19, para anunciar que testou positivo para a Covid-19. Na publicação, ele surgiu em sua cozinha enquanto tomava um copo de suco para falar sobre os sintomas da doença.

Cumprindo o isolamento social em sua casa, o apresentador colocou o sorriso no rosto e afirmou estar com leves sintomas. “Bom dia, gente querida. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Aninha, felizmente, não. Claro que ela vai refazer o exame nos próximos dias. Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos”, começou Celso Zucatelli. 

Celso Zucatteli ainda ressaltou a força do vírus a partir da nova variante e disse que sempre levou em consideração uma série de cuidados. “Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal. @doutorjamal @prof.alvarocosta @clinicafactum. Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior”, continuou ele.

Para finalizar, o apresentador pediu para que seus seguidores orassem por ele. Nos comentários, muitos mandaram forças para o famoso. “Melhoras, meu querido. Cuide-se bem”, escreveu um. “Vai melhora rapidinho”, falou outro. “Vou orar sempre, melhoras”, declarou outro. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori