Novelas Outro Lado do Paraíso

Cena antiga revela contradição de personagem transexual de O Outro Lado do Paraíso

Desireé no consultório médico (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso se prepara para enfrentar uma de suas maiores contradições. O autor Walcyr Carrasco decidiu abordar a transexualidade com a prostituta Desireé (Priscila Assum), que tentará enganar Juvenal (Anderson Di Rizzi) para conseguir se casar, mas enfrentará um contratempo.

+ Saiba como Desireé aparecerá como “homem” em O Outro Lado do Paraíso

Na cena prevista para ir ao ar no dia 14 de abril, ela ficará apreensiva e divide a situação com as colegas do bordel. Caetana (Laura Cardoso) dará uma dica para ela conseguir esconder esse segredo na noite de núpcias, no entanto, quando os dois estiverem a sós, ele acabará acendendo a luz e vendo o seu órgão sexual.

O desfecho dessa sequência ainda não foi divulgado, mas uma contradição em relação ao futuro da personagem pode ser observada ao relembrar os capítulos anteriores. Há várias semanas, quando tentou enganar o lapidador de esmeraldas pela primeira vez, ela se passava por uma moça “pura e virgem”.

Até aí tudo bem, tratava-se de uma mentira. No entanto, há uma sequência em que ela aparece no consultório da ginecologista Tônia (Patrícia Elizardo) em Pedra Santa, com a intenção de aprender uma técnica em se passar por uma mulher que nunca foi para a cama com um homem.

“Doutora, eu estou boa de saúde. Mas é que estou com um problema. Quero voltar a ser virgem”, dispara. “O quê? Como assim?”, questiona a médica. “Eu trabalho na noite, sabe. Mas arrumei um namorado, ele não sabe que eu sou… A senhora sabe”, explica ela, sem revelar nenhum outro segredo.

”Eu sinto muito. Até sei que existe uma operação plástica capaz de fazer isso, mas sou contra”, explica a médica, referindo-se ao órgão sexual feminino e não ao que, supostamente, Desireé vai mostrar ter na noite com o noivo. “Caro, é? Tem outro jeito não?”, questionou a prostituta, sem sucesso.

Será que a decisão de transformá-la em transexual veio de última hora? Só o Walcyr é capaz de responder. Fica a dúvida no ar.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics