A Força do Querer Novelas

Cena de Ivana se transformando em homem na novela “A Força do Querer” explode e “quebra a internet”

a força do querer
Ivana se transforma em Ivan e deixa mãe desesperada (Foto reprodução: Globo)

Foi levado ao ar na noite desta terça-feira (29) um dos capítulos mais aguardados da novela “A Força do Querer”. Na sequência, Ivana (Carol Duarte) resolve contar para a família que é transexual. Além de não ser aceita pela mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), pelo pai Eugênio (Dan Stulbach) e Ruy (Fiuk), a garota toma uma atitude drástica.

Ivana vai para o quarto, pega uma tesoura e corta os cabelos. A cena foi considerada bastante emocionante, principalmente entre Ivana e Joyce, que diante da transformação da filha ficou totalmente em choque. Não aceita pela mãe, Ivana arruma as coisas e mesmo com Joyce em prantos, vai embora de casa. Antes a menina tem uma conversa com Eugênio:”Agora você me olha de um jeito, que minha mãe te olhava quando você decidiu sair da empresa. Parece que não me conhece”, afirma Ivana olhando nos olhos do pai.

+ Filho trans de Marcelo Tas serviu de inspiração para Ivana em “A Força do Querer”

A emoção tomou conta também dos telespectadores da novela de Gloria Perez. A transformação de Ivana, que nos próximos capítulos da trama será Ivan, foi amplamente comentada na internet e se tornou um dos assuntos mais comentados.

Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!