Globo

Globo

Cenário do “Conversa com Bial” será requintado e inspirado em Oscar Niemeyer; veja

Globo irá estrear o “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação)
Globo irá estrear o “Conversa com Bial”. (Foto: Divulgação)

A Globo já está com quase tudo pronto para a estreia do “Conversa com Bial”, que tem estreia prevista para o dia 1º de maio, dia do trabalhador.

Trata-se de um talk show, ou seja, programa de entrevistas, que entrará nas madrugadas, no horário antes ocupado pelo “Programa do Jô”. Segundo a emissora, será uma atração “com forte inspiração em Oscar Niemeyer”.

O cenário apresentará árias características do arquiteto e irá aliar elementos de madeira para dar uma sensação mais aconchegante ao espaço, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além disso, a proposta é de um cenário dinâmico e requintado, para contemplar todas as necessidades do programa.

Cenário de Pedro Bial vazou (Foto: Reprodução/Twitter)

Para a coluna do Ricco, o cenógrafo do programa, Milton Di Biasi, explica que foram criados “três universos dentro do palco: o local onde o Bial conversa e faz as entrevistas, outro para o debate de ideias e mais um espaço para a banda”. Di Biasi está há 20 anos na emissora.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários