Celebridades Verdades Secretas

Cenas íntimas de Guilhermina Guinle são elogiadas em “Verdades Secretas”

A atriz exibe boa forma na TV (Foto: Divulgação)
A atriz exibe boa forma na TV (Foto: Divulgação)

Após Rodrigo Lombardi ter seus atributos íntimos elogiados nas redes sociais, com cenas de nudez na novela “Verdades Secretas”, agora é a vez de Guilhermina Guinle ganhar repercussão. Isso porque ela mostrou o corpo no capítulo desta terça-feira, 23.

Na pele da personagem Pia, a atriz protagonizou cenas quentes com o personal, Igor (Adriano Toloza) e os elogios foram inevitáveis. Esse papel é o primeiro de Guilhermina depois do nascimento de sua filha, Mina, fruto de seu relacionamento com Leonardo.

“Carrossel” marca ótima audiência e garante a vice-liderança

Em entrevista, a atriz contou que já está com 56kg e pretende perder ainda mais peso, para chegar aos 53kg. Para isso, ela revela que evita comer pão: “Tento não comer besteira. Para mim, não é difícil, porque eu amo salada, amo legume! E cortei o pão”.

“Não compro mais. No restaurante, peço logo para não vir o couvert, senão sinto o cheiro, passo vontade”, disse ela sobre o alimento. Nas redes sociais, os comentários sobre o seu corpo foram destaque e a seguir, você confere os que mais se destacaram:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com