Bahia: confira tudo sobre o time

Bahia: confira tudo sobre o time

Ceni em ÊXTASE: Grupo City despeja CAMINHÃO DE DINHEIRO e Bahia arma contratação de 3 craques de uma vez

Rogério Ceni arma contratação de 3 craques para o Bahia - (Foto: Reprodução / Internet)
Rogério Ceni arma contratação de 3 craques para o Bahia – (Foto: Reprodução / Internet)

O Esquadrão de Aço faz a limpa em gigantes da Série A

Sob a liderança do Bahia, Rogério Ceni está em busca de um retorno triunfante para alcançar grandes feitos que honrem sua história no futebol. É importante ressaltar que o clube está passando por uma significativa transformação desde que o Grupo City assumiu o comando da equipe.

Diante disso, o Grupo City vem investido valores altos no time que possui como principal objetivo empregar em novos integrantes para a equipe, visando fortalecer ainda mais o Bahia e garantir muitas vitórias sobre os gramados.

Portanto, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor vem analisando jogadores que possui um perfil adequo a ser um dos novos rostos do Esquadrão de Aço, como é o caso do atacante David, atualmente emprestado ao São Paulo pelo Internacional.

Porém, embora não tenha sido divulgadas notícias mais detalhadas sobre o desejo do Bahia com o atleta, a fonte destaca que o interesse do time de Rogério Ceni é oficial, pois a diretoria do time bahiano enxerga o craque como uma reforço triunfal para o ataque.

David pode sair do São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
David é alvo do Bahia (Foto: Reprodução/ Internet)

Ademais, além do ataque, o clube também pretende fortalecer o meio campo, que na visão da equipe do Esquadrão de Aço, tem sido um dos maiores problemas sobre os gramados, podendo ser considerado como o ‘ponto fraco’ da equipe, de acordo com o portal ‘Notícias Bahia’.

Veja também

Contudo, ainda não há informações sobre um possível alvo para a posição, mas, o Tricolor prossegue na procura de uma craque que possa ser o novo meio-campista.

No entanto, outro posto que também será necessário um reforço é a de zagueiro, ao qual o Bahia já traça planos de arrancar uma das grandes peças do Flamengo para suprir a necessidade do time. Dessa vez, o alvo é Rodrigo Caio.

O foco do Esquadrão de Aço é buscar joias que estão na sua reta final de contrato e que seja qualificado para a posição, pois a equipe de Rogério Ceni tem tido certas dificuldades para conseguir um zagueiro apto para a posição.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2019 (Reprodução: Internet)
Rodrigo Caio é alvo do Bahia – (Foto: Reprodução / Internet)

Bahia vai contratar Ferreirinha, do Grêmio?

Apesar de estar ciente dos possíveis valores que o Grêmio deve pedir, o Bahia não deu o pontapé inicial na contratação do parceiro de Suárez.

A grande realidade é que, no momento, o clube está focado apenas na luta contra o rebaixamento.A probabilidade é que o Grupo City defina o nível do investimento que será feito no time após o término da temporada deste ano.

VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores       

TV Foco AO VIVO Acompanhe