Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

“Não tem condição”, César Filho expõe marido de Ana Hickmann e toma invertida no Hoje Em Dia: “Qual é o problema?”

César Filho fez uma brincadeira sobre o marido de Ana Hickmann no Hoje Em Dia
César Filho fez uma brincadeira sobre o marido de Ana Hickmann no Hoje Em Dia- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Record fez uma brincadeira sobre a estatura de Ana Hickmann e do seu marido

Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta segunda-feira, 16, César Filho protagonizou um momento inusitado com Ana Hickmann ao fazer uma brincadeira com o marido da apresentadora da Record.

Tudo aconteceu logo na ponte com o Fala Brasil, que havia acabado de exibir um vídeo de um cachorro que acabou ficando entalado no portão da sua casa e o apresentador resolveu comparar a situação com a sua vida pessoal e até da de sua colega.

“A pessoa tem que saber o tamanho daquilo que carrega, não é verdade? O Alexandre, meu amigo, ele é grandão, então ele se aventurou com a Ana Hickmann. Você imagina uma pessoa de baixa estatura se aventurar com uma mulher desse tamanho? Não tem condição, entendeu?“, iniciou César Filho, arrancando risos dos colegas.

Mas qual é o problema? Bom dia pra todo mundo. Não vejo problema com isso não“, respondeu Ana Hickmann, dando uma invertida no colega e amigo pessoal. “Não, eu também não vejo problema, mas a pessoa tem que saber o tamanho da caçamba pra saber se pode levar no caminhão, entendeu?”, justificou o jornalista.

César Filho e Ana Hickmann no Família Record
César Filho e Ana Hickmann no Família Record (Foto: Reprodução)

Sergio Aguiar, âncora do Fala Brasil ainda deixou o seu pitaco: “Aquela história do muita areia né?. “Você traduziu certo Sergio, um beijo pra vocês, uma excelente semana e até amanhã se Deus quiser”, respondeu o apresentador do Hoje Em Dia ao encerrar o link entre os dois programas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários