Celebridades

Celebridades

César Filho após deixar Hoje em Dia às pressas e ser convocado em salinha da Record, confirma: “Deus nunca falhou”

O apresentador César Filho, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador César Filho, da Record – Foto: Reprodução
O apresentador César Filho, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador César Filho, da Record – Foto: Reprodução

Apresentador compartilhou reflexão em sua conta oficial do Instagram

César Filho passou por um momento conturbado ao ter que deixar o “Hoje em Dia”, da Record, às pressas ao ser diagnosticado com a Covid-19, O apresentador ficou no hospital por alguns dias para realizar um tratamento adequado, após vencer bravamente a doença mortal, ele retornou a emissora.

Desde 2015, o apresentador conquistou o público com seu profissionalismo durante o comando do telejornal, além disso, ele sempre mantém seus seguidores por dentro das maiores notícias em sua conta oficial no Instagram. Nesta sexta-feira, 19, o âncora refletiu sobre a fé em um comunicado carinhoso publicado em sua plataforma digital.

“Deus nunca falhou comigo e não irá falhar com você. Apenas creia, tenha paciência e confie no amor dele por você”, escreveu César Filho em sua postagem. Em um legenda, ele compartilhou hashtags como: “Deus é bom”, “Deus é bom o tempo todo”, “Fé” e “Deus no comando”.

 

CONVOCADO EM SALINHA

As emissoras também passaram por um período conturbado em suas finanças, por conta disso, muitos funcionários foram demitidos. No entanto, esse não foi o caso de César Filho, recentemente a Record convocou o apresentador para renovar seu contrato de anos.

DOENÇA

Mesmo com sintomas leves, César Filho  foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar a saúde por alguns dias. Recentemente, ele foi liberado pelos seus médicos e celebrou sua saída com um vídeo ao lado da mulher, Elaine Mickely, e de sua filha.

“Meu reencontro com minha filha, @luma.cesar , logo após sair do hospital. Foi ela quem me levou pra lá, com apreensão e muitas incertezas. Fez questão de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratidão. Na verdade, Pai & Mãe são os Super-Heróis dos filhos. De vez em quando, surge uma #Kriptonita no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas, Deus nos acolhe em sua infinita bondade e misericórdia, para nos ajudar. Mais uma vez, muitíssimo obrigado ao @zeballos59 #DrZeballos e toda a equipe maravilhosa do @hospitalvilanovastar #HospitalVilaNovaStar. Minha gratidão à você que se preocupou comigo, torceu e orou por mim mim. Que Deus te abençoe!!”, escreveu o apresentador nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários