Thiaguinho

CelebridadesThiaguinho

“Não resistiu”, César Filho entra às pressas na Record e confirma morte envolvendo Thiaguinho

Thiaguinho e César Filho
Thiaguinho e César Filho lamentaram a morte de uma jovem no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O apresentador invadiu a programação da Record com uma triste notícia

Logo no inicio do Hoje Em Dia desta quarta-feira (09) na Record, César Filho entrou às pressas no estúdio com uma notícia estarrecedora: Uma jovem grávida morreu no Rio de Janeiro vítima de uma bala perdida. Kathlen de 24 anos era artista e já havia trabalhado com o cantor Thiaguinho, que se revoltou com a perda da parceira.

Visivelmente abalado, o âncora lamentou mais uma morte por causa do confronto entre traficantes e policiais no estado carioca: “Uma jovem, grávida, foi baleada no Rio de Janeiro ontem e não resistiu aos ferimentos. Ela e o bebê morreram e se tornaram mais duas vítimas dessa terrível guerra urbana, que já levou tantos inocentes”, disse o apresentador.

“Kathlen Romeu de 24 anos tinha ido a comunidade do Lins para visitar a avó, a jovem estava no meio da rua quando foi atingida por um tiro”, relatou a repórter Adriana Rezende.

Veja também

É lamentável noticiar tantos casos como esse, as autoridades precisam dar um fim nesse confronto antes que mais inocentes percam a vida”, cobrou César Filho, ao vivo.

THIAGUINHO SE PRONUNCIOU NAS REDES SOCIAIS

Já sobre Thiaguinho, o cantor usou seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte precoce de Kathlen e também expressou toda sua revolta com a violência urbana no Rio de Janeiro.

“Perdemos nossa parceirinha de trabalho…Mais uma família preta chora a perda de ente querido…Mais uma vez, ASSASSINARAM um nosso! ✊🏿 É revoltante! É angustiante! E é sempre com A GENTE! A bala na cabeça dela, dói na minha…E tem que doer na sua também! Kathlen… Que Deus te receba no paraíso! Porque aqui… Tá difícil demais! E aí??? Até Quando???“, escreveu o famoso.

Nos comentários da publicação vários famosos também se pronunciaram sobre a morte da jovem: “Sinto mto! Por ela e tantos seus que tem suas vidas ceifadas”, escreveu Fernanda Souza. “Mais uma vez de tantas… E aí, Até quando?”, indagou o ator Rafael Zulu.

DESABAFO DO CANTOR

Thiaguinho
Thiaguinho lamentou a morte de sua parceira (Foto: Reinaldo Canato/UOL)

Em outra oportunidade, o cantor de 38 anos desabafou e afirmou que durante sua vida adulta, quando estava ingressando na música, passou por diversas experiências desagradáveis e assumiu que foi vítima de racismo por inúmeras vezes, mesmo depois de se tornar conhecido nacionalmente.

“Ser preto no Brasil, você lembra disso desde a hora que acorda até a hora em que vai dormir”, lamentou o famoso no Conversa Com Bial.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários