Celebridades

Celebridades

César Filho conta ter ficado entre a vida e a morte e fala sobre desespero da esposa: “Ela me viu morto”

César Filho relatou experiência de quase morte durante internação (Foto: Montagem/TV Foco)
César Filho relatou experiência de quase morte durante internação (Foto: Montagem/TV Foco)
César Filho relatou experiência de quase morte durante internação (Foto: Montagem/TV Foco)
César Filho relatou experiência de quase morte durante internação (Foto: Montagem/TV Foco)

César Filho fala pela primeira vez sobre gravidade da sua internação

Pela primeira vez, durante entrevista para o programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, o jornalista César Filho falou sobre como grave foi a sua internação ocorrida no ano passado. O apresentador do Hoje em Dia na Record TV, contou que quase morreu.

Ele relatou que a sua internação ocorreu às pressas, por conta de uma diverticulite, que nada mais é do que uma inflamação na parede interna do intestino. Na época da internação, noticiamos aqui no TV Foco, assim como diversos outros sites que cobre o mundo das celebridades, porém, não tínhamos conhecimento sobre como tão grave foi a internação do jornalista.

+Chocada! Boninho é vítima de golpe baixo e família acaba sendo exposta por ladrões

Veja também

+Éramos Seis: Após morte trágica, Carlos deixa último presente para Lola

Ele se internou no Hospital Albert Einstein, e disse que ficou durante cerca de 2 minutos desacordado e precisou receber uma massagem cardíaca, o que deixou a sua esposa Elaine Mickely, desesperada. Ele disse que nunca revelou para ninguém, porém, teve um momento que ele passou muito mal e a sua esposa ficou desesperada, e então ele foi ficando cada vez pior, até que perdeu todos os seus sentidos. “Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, relembrou César Filho.

O jornalista então, prosseguiu o seu relato dizendo que durante o período em que ficou desacordado, ninguém sentia a sua pulsação. “Elaine saiu gritando pelo corredor, ela ficou desesperada. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei, a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, contou ele.

A internação

Para ser mais exato a internação aconteceu em novembro do ano passado, na ocasião, ele informou ao público que havia sido diagnosticado com diverticulite, e que por causa disso, iria se afastar alguns dias da apresentação do Hoje em Dia.

“Eu contrariei ordens médicas. Fui trabalhar ontem e hoje e acabei não tendo melhoras. Estou no hospital para fazer uma ressonância magnética para saber se tem algo mais grave ou pelo menos em que grau que temos essa diverticulite”, contou ele na época.

César Filho mostra mansão (Foto: Reprodução)
César Filho apresenta o Hoje em Dia na Record (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários