Polêmicas

César Filho dá resposta seca para Carla Cecato e protagoniza climão ao vivo na Record

César Filho protagoniza climão com Cala Cecato ao vivo na Record. (Foto: Reprodução)

César Filho protagonizou um verdadeiro climão na manhã da última quinta-feira, 29, ao receber das apresentadoras do Fala Brasil a programação. César respondeu de forma ríspida para Carla Cecato e causou um verdadeiro climão ao vivo na emissora.

Novela bíblica da Record, Jesus estreia em Portugal com recorde de audiência

“Hoje o dia está demais, né, César?”, questionou Carla, que ouviu na sequência um “Como todos os dias!” de César. Carla fez sinal como se tivesse recebido um tapa do colega e disparou: “Ai, nossa… pá!. É que hoje tem Zoe, tem ‘A Fazenda’, tem novidade ao vivo. Aí, desculpe? Desculpe!”, disse. “E muito mais!“, completou César, tentando sair do climão.

César comanda o Hoje em Dia. (Foto: Reprodução)

“Um excelente dia para vocês, até amanhã. Bom descanso, meninas!”, acrescentou ele, se despedindo das jornalistas do Fala Brasil. Vale lembrar que eles sempre conversam por mais de 1 minuto todos os dias na passagem do Fala Brasil para o Hoje em Dia.

VEJA:

AVISO PARA OS APRESENTADORES

Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro já foram avisados de que terão que trabalhar normalmente nas próximas semanas. Ninguém foi autorizado a se ausentar do Hoje em Dia para longas férias ou algo do tipo.

Rebeca Abravanel abre o coração, fala sobre solteirice e polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ordem por lá é seguir com edições inéditas e ao vivo durante o final do ano até fevereiro do ano que vem. É um período bastante delicado e que a direção da emissora não quer perder público para a concorrência.

Eles vão continuar ao vivo durante os próximos meses. (Foto: Reprodução)

A atração, vale lembrar, segue intocável na programação do canal, que comemora o alto faturamento do programa e boa audiência, variando entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo. Briga pelo 2º lugar com o SBT. Para 2019, o matinal não apresentará mudanças significativas, mas se ajustará de acordo com o que for exibido na concorrência.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA