Record

César Filho deixa Hoje em Dia, é trocado às pressas por Zucatelli e recado de Ana Hickmann arrebenta: “Com você”

Cesar Filho comanda o Hoje em Dia na Record - Foto: Reprodução
Cesar Filho comanda o Hoje em Dia na Record – Foto: Reprodução

O apresentador recebeu uma mensagem da sua companheira de programa

César Filho usou suas redes sociais neste último domingo (07) para compartilhar uma mensagem bíblica com os seus seguidores e acabou recebendo um recado de sua companheira de Record, Ana Hickmann.

+Poliana Rocha, após traição de Leonardo e cantor sair de casa, escancara confusão no casamento: “Brigamos”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas 

+BBB21: Karol Conká, após barraco e ameaça de agressão, condena atitude e escancara: “Voltar no tempo”

Foi em seu seu perfil oficial no Instagram que César Filho publicou uma imagem com uma sequência de mensagens de cunho religioso, para quem não sabe o apresentador do Hoje em Dia está afastado dos trabalhos presenciais da Record, pois foi diagnosticado com o Coronavírus.

Entre vários versículos, César destacou a seguinte mensagem: “Deus livrará você de perigos escondidos e de doenças mortais”. Muito religioso, o jornalista escreveu na legenda: “Boa semana pra você. Fé. Deus é Bom o tempo todo”.

Nos comentários, a mensagem de Ana Hickmann, companheira de César no Hoje em Dia, chamou a atenção. A loira mostrou toda a sua solidariedade ao parceiro ao desejar uma rápida recuperação.

“Amém, estamos com você”, escreveu Ana e César Filho respondeu com emojis de coração.

TROCADO POR CELSO ZUCATELLI

César Filho precisou ser afastado às pressas de suas atividades presenciais na Record logo no começo da semana passada por ter apresentado sintomas do novo Coronavírus. O apresentador foi imediatamente removido do Hoje em Dia e Celso Zucatelli foi convocado para assumir o lugar do jornalista.

Após apresentar os sintomas da Covid-19, César Filho realizou o teste para doença e o resultado acabou sendo positivo. O jornalista afirmou por meio das redes sociais que está bem e sente apenas sintomas leves da infecção.

Ele se recupera cumprindo o devido período de isolamento em sua casa, em São Paulo, e deve ficar pelo menos duas semanas fora do ar.

Vale lembrar que Celso Zucatelli já tinha ocupado o posto de César Filho, quando este último tirou férias há algumas semanas. Para substituir o jornalista, Zucatelli não estará a frente do Fala Brasil, por conta da proximidade de horários dos programas da Record, ambos vão ao ar na faixa matinal do canal.

Celso Zucatelli retorna ao Hoje em Dia - Foto: Reprodução
Celso Zucatelli retorna ao Hoje em Dia – Foto: Reprodução

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins