Geraldo Luís

Geraldo Luís

César Filho assume gosto de Geraldo Luís ao vivo e apresentador tira satisfação em textão: “Como assim?”

Geraldo Luís e César Filho (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís e César Filho (Foto: Divulgação)

César Filho expõe Geraldo Luís ao vivo na Record TV

Na tarde de ontem, terça-feira (26), Geraldo Luís usou as redes sociais para tirar satisfação com o apresentador César Filho.

Isso porque o contratado da Record TV revelou o desejo de Geraldo Luís ao vivo, durante uma janela entre o jornalístico ‘Fala Brasil’, que dava uma reportagem sobre o uso da câmara hiperbárica, e o ‘Hoje em Dia’.

“Mariana bom dia, bom dia Sérgio, mas você sabe que eu já tive vontade [de comprar uma câmara hiperbárica]. Uma vez eu falando com o Geraldo Luís… O Geraldo falou assim ‘vamos comprar uma?’ O Geraldo é louco né?, que nem eu… então a gente ficou com essa ideia de tentar comprar”, revelou César Filho.

Pouco tempo depois, em seu perfil oficial no Instagram, Geraldo Luís compartilhou o trecho do vídeo onde César Filho o expõe e, em tom de brincadeira, tirou satisfação com o jornalista.

“Meu amigo, irmão, César Filho, como assim? Você conta meu desejo em Rede Nacional!? Será que tem essa câmara aqui no Brasil? Se tiver eu topo e você? Ficaremos mais esticados e jovens.. onde tem essa câmara hiperbárica?”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja também

REPERCUSSÃO NO VÍDEO

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos, como a própria apresentadora Mariana Godoy, Sergio Aguiar e outros.

“Eu também quero”, brincou Mariana Godoy. Assim como Sergio Aguiar, que pediu para que ela fosse grande, por conta de seu tamanho.

“Tem que ter 2 metros, por favor!”, escreveu ele.

Já no caso de César Filho, que havia exposto Geraldo Luís, também comentou e se mostrou interessado na câmara hiperbárica.

“Somos loucos? Lógico que não!! Vamos ter a nossa câmara hiperbárica! Existe aqui no Brasil?”, comentou ele.

Veja a publicação completa:

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários