Hoje Em Dia

Ana HickmannHoje Em Dia

César Filho é obrigado a parar o Hoje Em Dia e Ana Hickmann confirma morte de ator na Record: “Uma dor imensa”

César Filho e Ana Hickmann
César Filho e Ana Hickmann (Foto: Montagem/TV Foco)

A revista eletrônica da Record informou a morte do ator que nos deixou aos 85 anos

Durante a edição desta quinta-feira (12) do Hoje Em Dia na Record, César Filho e Ana Hickmann tiveram que deixar de lado o clima leve do programa, para informarem a morte de Tarcísio Meira. O ator faleceu aos 85 anos, em decorrência da Covid-19.

Como a morte do ícone da TV Brasileira aconteceu enquanto a revista eletrônica estava no ar, César Filho teve que interromper o noticiário da Record e passou a fala para Ana Hickmann.

Foi confirmada agora há pouco pela assessoria de imprensa, a morte do ator Tarcísio Meira. Logo depois do intervalo vamos trazer mais detalhes sobre a perda do marido de Glória Menezes“, informou a loira.

Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos (Foto: Reprodução)

Já nos momentos finais do programa, durante o quadro ‘Diário das Celebridades’, Ana Hickmann voltou para o assunto e a colunista Keila Jimenez, trouxe mais informações.

Gente deixamos o final do Hoje em Dia para uma notícia triste pro brasil: Morreu hoje, o ator Tarcísio Meira, ele já estava internado a seis dias, não é Keilinha?“, questionou a apresentadora.

Veja também

Pois é Ana, uma dor imensa aí, não só para a família mas para todo o Brasil. O ator estava internado junto com a Glória Menezes desde o dia 6, mas na madrugada de hoje, sofreu uma falência renal e morreu pela manhã“, pontou a jornalista.

É uma situação ainda muito delicada, porque a família, que está lá no hospital, ainda está decidindo se conta e como conta pra Glória, que ainda está em tratamento contra a doença“, disse Keila, informando que Glória Menezes ainda não foi informada da perda do marido.

CÉSAR E ANA FALARAM SOBRE A RELAÇÃO COM TARCÍSIO MEIRA

Antes de encerrar o programa, Ana Hickmann e César Filho falaram sobre as experiências pessoais que tiveram com o casal de atores.

Eu sou muito fã deles, tive a oportunidade de encontrá-los num restaurante de estrada…Fiquei super nervosa mas eles foram muito atenciosos…É uma perda lastimável“, lamentou a loira.

Eu fui vizinho dos dois no Rio de janeiro, eu era novo na cidade e eles me acolheram como um filho, até pela semelhança de idade que eu tenho com o Tarcisinho [filho de Glória Menezes e Tarcísio Meira]. Me trataram de uma forma muito especial, é uma história extraordinária“, iniciou o jornalista.

Que eles tenham todos os cuidados com a Glória, que precisa se restabelecer para continuar vivendo“, finalizou César. “Força pra toda família do Tarcisio e da Glória“, concluiu Ana Hickmann, ao encerrar o Hoje Em Dia de luto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários