Celebridades

César Filho sofre grave piora em estado de saúde, é internado às pressas e preocupa: “Situação difícil”

O apresentador César Filho (Foto: Divulgação)
O apresentador César Filho (Foto: Divulgação)

César Filho apresentou piora e quadro de saúde preocupa fãs

O apresentador César Filho, que comanda o Hoje em Dia, precisou se afastar da atração após receber o diagnóstico positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, César Filho quebrou o silêncio e revelou o verdadeiro motivo sobre o seu afastamento da atração matinal.

+Zilu, após expor traições de Zezé e xingar Graciele, volta atrás em decisão e explode com revelação: “Saudade”

Na rede social, ele gravou um vídeo e revelou ter estado positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. No entanto, a situação do apresentador piorou e ele precisou ser internado. Em novo comunicado, o apresentador revelou estar no hospital.

“Desde ontem à noite, em virtude de alteração dos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. @zeballos59 que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para @hospitalvilanovastar., onde estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe. Aqui recebo tratamento integral para que possamos ter melhores resultados. @elainemichely que também testou positivo para doença mas está bem, continua o tempo todo do meu lado”, escreveu ele na rede social.

Nos comentários, os fãs desejaram melhoras. “Vai dar tudo certo”, disse um. “A situação pode parecer difícil, mas Deus está no controle”, comentou outro. Confira:

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, se revolta e coloca tudo pra fora: “Estado de choque”

Esposa do apresentador revelou detalhes de sua saúde

Após várias perguntas dos fãs, Elaine resolveu quebrar o silêncio e revelar a verdade sobre o estado de saúde do apresentador, que segue afastado das redes sociais e da televisão devido a doença.

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar“, disse a esposa do famoso, revelando que também sofreu uma piora em seu estado de saúde e contou que César Filho fez mais alguns exames.

“A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses“, contou ela. Apesar da doença, a esposa do apresentador da Record se mostrou confiante em sua melhora.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza