
Cesar Lima e Carol estavam deslumbrantes, durante a cerimônia (Foto: RPC)
Cesar Lima, campeão do “Big Brother Brasil” de 2015, se casou nessa última quarta-feira, 29 de março, com a empresária Carol Zoller, em um castelo construído na década de 1920, em um bairro nobre de Curitiba, no Paraná.
+Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

O palco do ‘sim’ foi o Castelo do Batel, construção nobre curitibana, da década de 1920 (Foto: Divulgação/Vimo Fotografia)
Leia também
“Vocês que me acompanharam nas emoções do ‘Big Brother’, eu sempre falava de encontrar meu amor puro e verdadeiro. E não é que encontrei? Hoje está sendo um dia memorável em nossas vidas. Um dia tão lindo, singular, onde nos damos as mãos para uma vida compartilhada a três”, afirma Cézar, em vídeo publicado em seu canal no Youtube.
Confira:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



