Celebridades

Celebridades

Destruído, Cesar Menotti faz desabafo comovente e lamenta morte: “Te amarei para sempre”

Cesar Menotti lamentou perda do tio. (Foto: Reprodução)
Cesar Menotti lamentou perda do tio. (Foto: Reprodução)
Cesar Menotti lamentou perda do tio. (Foto: Reprodução)
Cesar Menotti lamentou perda do tio. (Foto: Reprodução)

Cesar Menotti, da dupla sertaneja com Fabiano, fez uma homenagem e lamentou a morte do tio nas redes sociais

A dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano está de luto depois de perder alguém especial e bastante próximo, mesmo que não fosse muito conhecido do grande público.

Ontem (15), Cesar usou as redes sociais para lamentar a morte do seu tio, Sergio, que era chamado carinhosamente de Serjão por ele. O cantor sertanejo compartilhou uma foto do parente assistindo a um show da dupla na platéia, e contou todo o carinho que tinha por ele.

De acordo com Cesar Menotti, o tio foi o responsável por lhe passar grandes ensinamentos, especialmente sobre a tradição gaúcha, e deixou uma lição de como ele deveria encarar a vida de forma leve.

+ Ator da Globo termina namoro com filha de Glória Pires e pede “nudes” nas redes sociais

“Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda”, iniciou o cantor.

Veja também

“Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho. O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaucho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor”, continuou.

“Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve. Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho Cesar Menotti”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#LUTO. Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda. Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho. O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaucho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor. Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve. Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho César Menotti.

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

APOIO

Nos comentários, muitos fãs e famosos deram apoio a Cesar Menotti, entre eles o perfil oficial de Humberto e Ronaldo, além de Zé Henrique, da dupla com Gabriel, Belluti, da dupla com Marcos, além dos humoristas Tom Cavalcante e Paulinho Gogó.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários