César Tralli

César Tralli abandona estúdio na Globo e Bocardi entra ao vivo com apelo destruidor: “Não queria dizer isso”

César Tralli e Bocardi
César Tralli e Rodrigo Bocardi desabafaram nos jornais da Globo (Foto: Montagem)

Os jornalistas interromperam o noticiário para fazerem um desabafo na Globo

César Tralli e Rodrigo Bocardi são dois dos principais jornalistas da Globo. Ambos são reconhecidos em todo o país, porém, atualmente, os âncoras comandam os telejornais exclusivos para o estado de São Paulo.

E nesta última semana, coincidentemente, tanto Tralli, quanto Bocardi, interromperam seus respectivos telejornais para fazerem um desabafo sobre a atual situação da pandemia, que assim como todo o país, tem o seu pior momento no estado paulista.

Na última quinta-feira (25), Rodrigo Bocardi surgiu muito abatido e desanimado no Bom Dia São Paulo e a audiência do programa percebeu que o jornalista não estava nos seus melhores dias.

Tanto que, um internauta enviou uma mensagem para o programa ressaltando o comportamento do jornalista e Bocardi leu o recado ao vivo:  “Desculpe, mas hoje você parece tenso e preocupado. Acredito que possa ser uma gama de informações a divulgar, não está abrindo o quadro dos internautas, mas está ótimo e dinâmico”, se preocupou o fã.

O comandante do telejornal concordou com a visão do espectador e resolveu interromper a leitura de comentários para fazer um desabafo ao vivo.

“Henrique, desculpa. A gente vem enfrentando dias que nos dão muita dificuldade de botar um sorriso no rosto, de criar algo descontraído. É uma sucessão de notícias ruins, como você falou, sabendo que o nosso objetivo aqui sempre foi buscar algo bom, porque a gente sabe que a vida não é feita só de notícia ruim. Eu não queria dizer isso, mas está difícil, né? Vamos juntos! Estou contando com a sua força e o seu apoio”, ressaltou o âncora.

Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

TRALLI ABANDONA ESTÚDIO

César Tralli, assim como seu companheiro, Rodrigo Bocardi, também perdeu parte do seu bom-humor característico durante o SP1. Com o noticiário repleto de manchetes trágicas e cheias de luto, o âncora reservou os momentos finais do jornal para homenagear as vítimas da pandemia.

No dia que o São Paulo atingiu o recorde de mil mortes em 24h por Covid-19, Tralli fez um apelo para a população e  abandonou o estúdio antes do fim do telejornal:

“São mais de 68 mil vidas perdidas já. Boa tarde pra você, fica em paz, te espero amanhã, e saia de casa se você realmente precisar”, finalizou o contratado da Globo, colocando sua máscara em silêncio e caminhando para fora dos estúdios.

César Tralli deixando o SP1 em silêncio (Foto: Reprodução/Globo)
César Tralli deixando o SP1 em silêncio (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins