César Tralli

César Tralli assume lugar de Maju às pressas no JH e abre jornal com notícia arrasadora ao Brasil: “Imprudência”

César Tralli no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
César Tralli no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

O apresentador, cobrindo a folga de Maju Coutinho, comunicou os brasileiros sobre uma situação arrasadora que está acontecendo no país

César Tralli, que comanda diariamente o ‘SPTV ‘primeira edição nas telinhas da Globo, acabou tendo os planos mudados nesta segunda-feira (07) por conta do feriado da independência do Brasil. Cobrindo a folga de Maju Coutinho, que esteve presente no ‘Fantástico’ de ontem, ele iniciou o JH com uma notícia arrasadora.

Renata Vasconcellos, após demissão anunciada na Globo, recebe recado cruel da esposa de Bonner: “Pode passar”

Fazendo a tradicional cobertura da pandemia do novo coronavírus, o apresentador informou sobre a situação do litoral brasileiro por conta do dia sabático. Com grande parte da população ignorando o isolamento social, as imagens mostradas pela emissora nem parecem que foram gravadas durante a quarentena.

“Olá boa tarde. As cenas de imprudência se espalham pelo Brasil no feriado. No Rio de Janeiro banhistas desrespeitaram o distanciamento e a proibição de ficar na areia. No ceará nem mesmo a polícia conseguiu evitar as aglomerações. Imagens que se repetiram em lagos, represas e outras atrações turísticas”, comentou César Tralli ainda na escalada.

“Nós começamos essa edição do ‘Jornal Hoje’ mostrando cenas de aglomerações em bares e praias de várias partes do país no fim de semana. Cenas que estão preocupando os especialistas. Eles alertam que as aglomerações facilitam as transmissões do novo coronavírus. Os médicos afirmam que é possível aproveitar o feriado tomando as medidas necessárias para evitar o contágio”, finalizou o apresentador, sendo seguido por uma reportagem.

Volta para o JR? Após confirmar fim de programa na Record, Adriana Araújo expõe sobre volta como âncora

César Tralli (Foto: reprodução)
Ticiane Pinheiro e César Tralli (Foto: Reprodução)

MAJU FORA DO AR

Apesar do espanto de muitos ao ver que Maju Coutinho não estaria no comando do ‘Jornal Hoje’, sendo substituída por César Tralli, a jornalista finalmente está tendo um dia de descanso após uma árdua semana, juntando um trabalho no outro.

Além do tradicional JH, a apresentadora também marcou presença no dominical ‘Fantástico’ de ontem (06), abrilhantando a atração ao lado de Tadeu Schmidt. Expondo a árdua rotina de trabalho em suas redes sociais, ela foi amplamente elogiada pela disposição.

Flávio Bolsonaro derrota a Globo na Justiça, comemora vitória ao declarar guerra e detona a emissora: “Lixo”

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, disse que pode ser julgada (Foto: Reprodução/Instagram/Marie Claire)
Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, disse que pode ser julgada (Foto: Reprodução/Instagram/Marie Claire)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!