César Tralli tem atitude ao vivo, bate palmas em estúdio da Globo, apaga as luzes e abandona o vídeo: “Desmoronei”


César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP2 (Foto: Reprodução/TV Globo)
César Tralli se emocionou ao lado de Felipe Andreoli no SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Felipe Andreoli chorou ao noticiar a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, vítima da covid-19, no SP1, apresentado por César Tralli na TV Globo

César Tralli e Felipe Andreoli se emocionaram muito no SP1, da TV Globo, no início da tarde desta terça-feira (27) ao anunciar a morte de Rodrigo Rodrigues, que não resistiu as complicações da covid-19. A dupla de jornalistas não conseguiu esconder a profunda tristeza com a perda do colega e fez questão de prestar uma linda homenagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

“Hoje a gente não tem esporte, tá? Todo o bloco que a gente tinha preparado hoje a gente vai dedicar para o nosso amigo Rodrigo Rodrigues, que faleceu hoje. Ele tinha 45 anos, estava há quase 2 anos com a gente no Esporte da Globo. Ele faleceu em consequência da covid-19. No sábado ele se sentiu mal, com fortes dores de cabeça, vômito, desorientação e acabou indo se internar em um hospital lá do Rio”, explicou Felipe Andreoli.

E continuou: “Ele teve uma trombose venosa cerebral, foi até feito um procedimento para aliviar a pressão intracraniana, mas infelizmente o nosso Rodrigo não resistiu”.

+ Cristiano Araújo, 5 anos após morte, tem relato cruel e inédito do acidente e dor dilacerante: “Falava e se mexia”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+ Fátima Bernardes tem bomba no bastidor da Globo e exige fim de atração após textão de Túlio: “Cruel e calculista”

Veja também

O SP2 mostrou uma série de imagens do jornalista falecido em programas do Grupo Globo e de sua carreira, principalmente de sua espontaneidade de lidar com entrevistados e com o comando de programas. Ele chegou a cobrir o Rock in Rio em 2001, já apresentou o Globo Esporte em algumas ocasiões e já passou por outras atrações em diferentes emissoras.

Rodrigo Rodrigues foi homenageado também por sua relação com a música. Felipe Andreoli levou um violão para o estúdio do noticiário apresentado por César Tralli e contou que todos os funcionários eram agraciados por alguns shows bem intimistas que o jornalista fazia para animá-los algumas vezes. “Sempre foi um carioca de alma paulista”, avaliou. “Esse violão vai ficar para sempre na nossa redação”.

+ Escândalo! Zezé, após ver mulher anunciar morte de seu pai, vê Graciele em barraco cruel: “Pensa no seu Francisco”

LUZES DO ESTÚDIO DE APAGARAM

O apresentador chorou, mostrou um clipe que Rodrigo produziu para o fim do Globo Esporte recentemente e ao lado de César Tralli sugeriu que as luzes fossem apagadas com duas palmas, como o profissional fazia nas outras atrações. “A gente vai lembrar de você com muito carinho, cara”, avaliou Felipe Andreoli. “Nossos sentimentos de pesar e de amor para a família dele”, disse Tralli, antes das luzes no estúdio serem apagadas.

PÚBLICO SE EMOCIONOU COM HOMENAGEM

Nas redes sociais, internautas revelaram que caíram no choro com a homenagem da emissora ao jornalista. “Ai quebrou. O Felipe Andreoli no SP1 com o violão do Rodrigo, o que ele comprou e deixou na redação para a gente sempre ter um som, me fez chorar sozinho de novo…”, contou um usuário do Twitter. “Felipe Andreoli com voz de choro falando do amigo que morreu no globo esporte quebrou meu coração”, disparou outro. “Desmoronei”, avaliou outro.

https://twitter.com/annavoloch/status/1288147452520996865

https://twitter.com/naatsiilva2/status/1288148412064563200

https://twitter.com/jpgdenardi_____/status/1288146502326669315

https://twitter.com/AalwaysMmusic/status/1288154253895372804

Felipe Andreoli noticiou a morte de Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução/TV Globo)
Felipe Andreoli noticiou a morte de Rodrigo Rodrigues (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br