Celebridades

Celebridades

Cristiano Araújo, 5 anos após morte, tem relato cruel e inédito do acidente e dor dilacerante: “Falava e se mexia”

Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Reprodução/Divulgação)
Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Reprodução/Divulgação)

Rafael Vanucci, que era produtor de Cristiano Araújo, revelou detalhes de tudo o que aconteceu no dia da morte do sertanejo, há 5 anos

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, era produtor do sertanejo Cristiano Araújo e obviamente ficou muito abalado com a morte do famoso, assim como milhões de brasileiros. No dia 23 de julho deste ano, foi divulgada uma entrevista com Vanucci no canal Prosa do Sertanejo, e detalhes do trágico dia 25 de junho de 2015 vieram à tona.

Rafael Vanucci contou que após o show em Itumbiara, município em Goiás, o cantor foi para casa com a namorada, Allana, e ele foi para o hotel, onde publicou uma foto em homenagem aos 17 anos da morte do cantor Leandro, que fez dupla com Leonardo, e se deitou para descansar com o celular na mão após se emocionar e fazer uma oração.

+ Fátima Bernardes tem bomba no bastidor da Globo e exige fim de atração após textão de Túlio: “Cruel e calculista”

+ Escândalo! Zezé, após ver mulher anunciar morte de seu pai, vê Graciele em barraco cruel: “Pensa no seu Francisco”

O filho de Vanusa acordou com uma ligação do empresário, Toninho, dizendo para ele colocar uma roupa e ir para hospital, já que Cristiano Araújo havia sofrido um grave acidente de carro e Allana corria risco de morte. Quando chegou na estrada, a jovem, de 19 anos, já estava morta e a ambulância com o artista foi seguida pelo seu carro.

Veja também

O sertanejo chegou a falar e implorar por ajuda após o acidente, segundo o relato de Rafael Vanucci. “Tá doendo, tá doendo”, dizia o famoso, que também chamava o nome da mãe, do pai, do próprio Rafael e chamou o nome dos empresários. O hospital de Morrinhos, onde o cantor foi atendido, estava passando por uma reforma e estava todo apagado.

Por fora, Cristiano Araújo não estava machucado, mas por dentro estava com hemorragia. O filho de Vanusa acredita que o famoso teria sido salvo se houvesse uma melhor estrutura no hospital que foi levado inicialmente, já que quando aconteceu o acidente com Pedro Leonardo, anos antes, um médico fez uma cirurgia para descobrir o que havia ocorrido com os seus órgãos e localizou uma hemorragia, salvando a sua vida.

CONSEGUIU SER REANIMADO

Cristiano Araújo começou a tomar injeção de adrenalina e não falava mais enquanto uma ambulância se preparava para partir à Goiânia, já que o helicóptero não podia fazer o resgate durante a madrugada. No meio do caminho, amanheceu e a aeronave localizou a equipe na estrada. O médico informou que houve uma parada cardíaca e até conseguiram reanimá-lo.

+ Murilo Benício, após ser dispensado por 5 atrizes, tem fim de namoro com Manuela Dias, de Amor de Mãe, exposto

SE EMOCIONOU MUITO EM ENTREVISTA

Rafael Vanucci, muito emocionado, contou que Toninho, o empresário, pediu que ele informasse a morte do sertanejo, assim que conseguiram chegar no hospital. “Eu fechei meus olhos e fiz uma pergunta para Deus. ‘Por que estava acontecendo aquilo comigo mais uma vez? Por que eu estava perdendo o artista que eu trabalhava mais uma vez?'”, declarou o artista, que trabalhou com Leandro no passado.

Rafael Vanucci era produtor de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Rafael Vanucci era produtor de Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários